Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 5

Ou da Carolina Salgado.

2 Curtiram

Só tenho a dizer: Ingratos!

Sendo um grande mafioso e desprezível… os porquistas têm que ter memória e perceber que antes dele e Pedroto eram um Belenenses.
E o fcp tornou-se mal ou bem um clube conhecido na Europa / Mundo.

Em parte tratavam o Bufas como um Deus.
Quando perceberam que estava velho, a perder muitas capacidades e a perder um pouco o controlo de liderança e de comando de mafiosices… descartaram o velhinho com 19% de votos.
Apenas 5000 pessoas mais digamos as pessoas da equipa de direcção e familias votaram no Bufas.
5220 salvo erro.
LOL
E muitos desses 5000 são gente dos SD ou que gravitam ali, que votaram para manter o seu ganha pão.

O Ramalho Eanes anda a ter umas atitudes assim meio que parvas recentemente. Tinha-o em muito boa conta até.
O que se passa com ele, é a idade?

3 Curtiram

Ou então é como as ‘bichas’ quando saem do armario… revelou-se.

1 Curtiu

Penso que interessou ao Eanes na suas presidencias ganhar simpatia de parte das gentes do norte e mostrou simpatia pelo fcp.
O Bufas foi um apoiante dele, por interesse e não só…

Até pessoas muito de direita o apoiaram!
Eanes ou então Otelo ou Octavio Pato LOL

Claro que a informação nessa altura pronto…
Porque esses extremistas não tiveram mais que 15% na verdade!

É como nas legislativas… muita gente com medo do Partido Comunista mas o máximo que tiveram foi nem 20%

Tinham era o Alentejo como mais votados e em Camaras bastantes.
Assim como controlo de alguns sindicatos.

1 Curtiu

Não acredito que despeçam o VB se perderem hoje. Apesar de tudo, o próximo jogo é em casa contra o Casa Pia e devem ganhar esse. Além disso, continuam com fortes possibilidades de ir ao play-off mesmo que percam porque os adversários a seguir são mais fracos. Temos é de ter atenção à jornada a seguir ao Casa Pia, pois vão a Famalicão. Se não ganha ao Anderlecht e não ganha aí, aí sim pode ficar complicado para ele.

Ainda vai demorar a partir? O maior corruptor da bola de Portugal e que tantas noites sem dormir de indignação e revolta me causou.
Meus amigos sem este FDP tinhamos mais 10 campeonatos ganhos agora. Aos que claramente ganhariamos pelos roubos diretos outros se somariam pela dinâmica de vitoria e pela pujança fianaceira que isso originaria.
Quando partir abro uma garrafinha isso é certo.

PS. Espero que não achem ofensivo, esta mensagem vem mesmo do coração.

5 Curtiram

Vitão Bruno, já renovaste o seguro contra todos os riscos?

É filho dele?

3 Curtiram

Eu vivo em Guimarães, e sinto exactamente isto! Cresci habituado a ver o nosso Sporting ser espoliado, ver futebol no café e ser gozado por portistas que faziam o que queriam do futebol português.
Já tive chatices até a nível familiar com o meu irmão, por dizer que no dia que este ser partir, em minha casa eu e a minha mãe leoa iremos beber uma garrafa de champanhe geladinha.
Doe a quem doer , não podemos perdoar quem tanto mal nos fez , quem tanto desvirtuou a verdade desportiva, quanto a isso nunca ninguém me irá calar.
Os portistas aqui na zona não gostam de ouvir as verdades, mas têm de levar comigo :sweat_smile::sweat_smile:

12 Curtiram

Tiveram quase a mamar um golo no primeiro minuto, o gajo do Anderlecht estava prai uns 10 cm em fora de jogo

O Diogo Costa acertou nas orelhas da bola, eles meteram nas costas da defesa e saco… Valeram esses centímetros…

Pity want it was great footwork from the goalkeeper.

Gosto como aquele mega craque que até já joga na seleção já nem é titular no Porto.

Que penalty é este? Não é o jogador do Porto que baixa a cabeça??

sacaram um penalti

Como é que é possível analisar isto como penálti ? o moura baixa a cabeça ao nível do pé do gajo, minha nossa senhora…

2 Curtiram

Isto é penalti onde???

Assistido e continua dentro do campo?!

Sim, se foi devido a falta pode fazer isso.

1 Curtiu