Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 5

Conceição e a situação de Galeno: «Eu quero ser pai de todos os jogadores, alguns é que se calhar não se sentem filhos»

.
.
.
.
.
.

Estou a tentar perceber o que fazer com esta informação.

5 Curtiram

Ele diz todos os dias: “só não sou perfeito, porque sou modesto”

2 Curtiram

Eu quero, mas olha que nós devem enfiar com um soares ladrão dias a final da taça.

E este sorrisão? Quando se ganha até dá gosto, explicações, sorrisos, CI de mais de 10 segundos.

É bonito

12 Curtiram

Este gajo é completamente doente mental.

Desejo com toda a força que lhes ganhemos lá no campo deles e no Jamor.

Não merecem consideração nenhuma.

8 Curtiram

A diferença de atitude do Conceição nas conferências de imprensa quando ganha e quando perde é qualquer coisa que roça a imaturidade, ou então é só mau-feitio mesmo.
Completamente o oposto do Amorim e do Schmidt, que ganhem ou percam têm sempre mais ou menos a mesma atitude.

4 Curtiram

Conceição ganhou, confusão evitou.
Quando ganha, há sorriso, até parece ter juízo.

Pai Conceição quer ser, o jogador manda-o fuder.

Conceição rir já pode, o jogador encostado é que se fode.

Pênalti dado pelo var, Conceição já tem melhor ar.

Conceição a rir, mas aquela merda só é giro quando explodir.

12 Curtiram

9 Curtiram

Preparem-se para o choro que vai ser. Porto vai alegar que o Jamor não tem condições e que o jogo não pode ocorrer lá.

40 anos com os mesmos truques.

3 Curtiram

Ahahahahahahahah

Ganda cassete mesmo. Mas o pior vai ser eles em campo. Vão fazer de tudo. Tudo. Vai ser um lamaçal, um chorrilho de choradeira.

3 Curtiram

O Amorim concordo agora o chorão do Schmidt :joy::joy::joy:

1 Curtiu

Se os tripeiros ficarem em 5º, vao à Liga Europa só por serem finalistas? (sim, estou a contar que nao ganham no jamor…)

Só vai quem ganhar a Taça.

Finalista deixou de ir.

Eu cá punha o Nuno Peaky Blinder Santos em cima do Cãoceição Jr a ver se lhe dava uns valentes carolos.

Que puto mais embirrante, tira-me do sério.

Saudades do Acosta.
“Amaciava” o imberbe num par de confrontos directos.

4 Curtiram

MATADOOOR, MATADOOOR.
BETO ACOSTA, BETO ACOSTA,
ÉS O NOSSO MATADOR!

7 Curtiram

O Matheus Reis trata desse fedelho.

4 Curtiram

Então demos 7 aos lampiões

Nem à Conference League?

Os rabolhos comeram 5 em Contumil por dois motivos: Porque os andrades até se espumam contra o panelas, e porque foi um daqueles jogos em que tudo o que poderia correr mal ao panelas, correu, desde cedo no jogo. Cada vez que eles tentavam algo diferente, levavam na peida.

Depois, os rabolhos contra nós jogavam toda a época. Eram os jogos que lhes tinham mesmo de correr bem. Para além de os rapa valetas terem para connosco o mesmo sentimento que os besuntas têm por eles.

1 Curtiu