Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 5

Já deve por ali andar ordenados em atraso, não é normal tanto jogador a perder a cabeça.

1 Curtiu

Voto naquelas estratégias de cultos religiosos, durante os treinos uma coluna no máximo com a voz do timoneiro: “SOMOS ROUBADOS! O ARBITRO VAI PAGAR (CADA UM ASSINA)”

Não existe melhor altura para nos conseguirmos catapultar para a frente dos nossos principais rivais do que esta. Com o Porto em fair play, casa completamente a arder. benfique com uma gestão financeira que na minha perspetiva não é sustentável no tugão a longo prazo. Só por muita incompetência é que não aproveitamos este momento. Foi o que nos fizeram a nós.

1 Curtiu

O senil também a rasgar os jogadores, a colocar em causa a sua atitude e empenho. E fá-lo em público, sem hesitações.

Desrespeito total pelo capital humano que têm no clube. So falta serem sovados em direto, ou visitas a casa caso o macaco estivesse operacional

Faz-me lembrar as últimas semanas do BdC a rasgar completamente a equipa em público. O Porto e o PdC sempre souberam e trataram das coisas dentro de casa sem ninguém saber e agora isto. Sinal de declínio para aqueles lados

Então eles tinham que fazer 50M a pronto até ao ultimo dia de Agosto (Otavio foi a prestações), depois empurraram para Dezembro e aumentava para 80M até ao final do ano.
Chegou janeiro e compram a fiado um gajo de 12M (quando ainda devem 10M de outro ao mesmo clube) e continuam sem vender ninguém.

E acredita-se num desmentido quando faltam duas semanas para as eleições? :sweat_smile:

Pois claro que estão com a corda ao pescoço, e como outros referiram, é bem provavel de haver salarios em atraso, mesmo que não seja na totalidade.

1 Curtiu

Ainda vais ver o velho e o cão pegados.

Nao me cheira, são os 2 do mesmo monte de merd@

Eu começo é a temer que o Pintinho perca, o que não pode ser!

Pelo menos online, o Villas Boas parece ser mais popular. Espero que seja tudo malta nova e não sócia ou que então seja mais um fenómeno dos forúns online que não tendem a representar a realidade.

Os velhos não estão online e ao que parece os Super Dragões inscreveram uma porrada de gente o ano passado como sócios para conseguirem votar este ano.

XAU CAMPEONATO FDGP!!!

E AMANHÃ VÃO DE CONA DA TAÇA!

3 Curtiram

19 Curtiram

Afinal as contas não se fazem em maio, mas sim já em abril

7 Curtiram

Descontando os 10 do Miguel Sousa Tavares:

Estais a OITO, OITO!

8 Curtiram

Realmente esta crise no Porto faz lembrar muito os últimos meses do BdC até já tiveram uma espécie de ataque à alcochete nos confrontos da AG. Também o BdC sempre teve como referência o PdC.

Esperei muito tempo por isto: CHUPA SÃO.
PUMBAS

Nicolas Cage Hair GIF

7 Curtiram

Boa noite Andrades!

Campeonato finito para vós.

1 Curtiu

Faz agora as contas oh Cão Ceição!

4 Curtiram

fdx, deixem o BdC em paz caralhes. Não existe um topico onde o nome dele não venha à baila…
Gozem mas é com os Andrades, é disfrutar do momento !!!

Tecnicamente o Sporting pode ser campeão no porco, já que em principio é impossível perder 3 jogos seguidos.