Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 5

O porco tem 18 faltas contra as nossas 6 e quase que aposto que tivemos o mesmo número de cartões amarelos ou até mais…

1 Curtiu

Sim sim, hoje fizeram 7 faltas tal foi a agressividade…

Pois foi, mas o Merdinheiro inventou um panalty contra, o que lhes valeu um golo e evitou pôr o fdp do Mangas na rua. Podiam ter feito 100 faltas, que não altera estes dois factos, verdadeiros roubos, que te derrotaram.

1 Curtiu

Não digo que não fomos roubados, mas a atitude deles connosco foi completamente diferente.

Convinha levar este Porto muito a sério. A CS não os considera favoritos, têm um bom plantel e uma nova dinâmica técnica e diretiva. Combinação forte

4 Curtiram

Quanto querem apostar quando formos a Guimarães que o Varela vai ser neuer da tuga !! E que o Guimarães vai ser o Manchester city da tuga nesse jogo,vão comer a relva

2 Curtiram

Ninguém dá o Porto como morto. Simplesmente nós somos melhores. Não é por ganharem ao Guimarães que algo muda.

2 Curtiram

Isto é muito longo, muitos jogos, ainda vem aí o Inverno… competições europeias, muita água para passar pela ponte. O que eu vejo é que eles não têm pressão nenhuma, ninguém aposta neles para ganhar, um bocado como o Sporting do Leonardo Jardim. E depois no tugão 90% dos jogos são para ganhar de qualquer forma, é mais fácil manteres lá em cima. Isto é só o começo.

1 Curtiu

Que desespero que para aqui vai só porque estes tipos fizeram o trabalho deles.

Reação coletiva super desproporcional, na minha opinião. O campeonato é longo e eles vão fazer 70 e muitos ou 80 e poucos pontos. Não vão perder pontos todas as jornadas (infelizmente). O que nós jogamos e o confronto direto do outro dia, por agora, deixam- me tranquilo o suficiente para não embandeirar em depressões.

3 Curtiram

A maior dinâmica que eles têm é na arbitragem

5 Curtiram

Sinceramente o k custa (dói) não é eles fazerem o seu trabalho mas o terem as portas escancaradas … a verdade nua e crua … é que o guimaraes, hoje, não teve defesa, nao atacou.!! Os gajos, hoje, nao foram assim tao fortes o guimaraes é k nao existiu!!! Melhor que isto, só com o Portimonense que põem os juniores.

2 Curtiram

E agora vão ver um jogo dia 25 para a LE

Tudo dito. Eu até diria mais, nós já estamos a tocar nos limites das capacidades do nosso jogo/plantel, enquanto eles têm espaço para melhorar. São ambos plantéis pouco profundos e as lesões e época longa podem fazer a diferença para um ou outro lado.

6 Curtiram

Eu aposto que quando formos a guimaraes damos 5

:rofl: Aí o caraças.

2 Curtiram

Fds um gajo lê cada merda aqui, nós a tocar no limite ? estes gajos para além do 11 o resto é pouco ou nada vale, namasos, vascos sousas, ivan jaime o eterno messi deste forum e ainda craques como o grujic ou o otário , o unico joker é o Fábio Vieira partindo do principio que não foi emprestado porque está cheio de caruncho, mal começarem com lesões e jogos na Europa em cima das pernas é que se vai ver o limite…

Só se jogarem o mesmo, ou menos, que hoje.

Mas está tudo a deprimir porquê? Por o porto nao perder pontos todas as semanas? :sweat_smile:

Mas estavam à espera de quê? Chegarmos a dezembro ja com 20 pontos de avanço? Nem isto tinha piada assim…

2 Curtiram

Imagina quando este fecepe atingir o “limite das capacidades” que lhe permita fazer 90 pts com 96 golos marcados e entrar para a 6a jornada do campeonato seguinte com 5V e 19 golos marcados. E quando estiverem com para aí 20 vitórias seguidas em casa na liga. Ui ui.

Uma equipa dessas será temível.

3 Curtiram

E nós não haveríamos de ter espaço para melhorar porquê? O porco não era a pior equipa do mundo quando se borrou todo para ganhar ao Farense a semana passada e não passou a ser nenhum bicho papão porque foi dar 3 a Guimarães, campo esse que tradicionalmente eles ganham sempre. Eu sei que muita gente estava a contar que vacilassem hoje, não deu, segue o baile. Fazer a nossa parte amanhã e o resto que continue a correr atrás.

1 Curtiu