E isso não é nada.
Pelo que percebo, o AVB quer que a administração da SAD se demita para a equipa dele tomar as rédeas de tudo o que se passa no clube e até existe a hipótese de um dos membros do conselho de administração se retirar já para o CFO do AVB entrar logo para administração para se inteirar de todos os negócios mas Pinto da Costa, Adelino Caldeira, Fernando Gomes, Luís Gonçalves e Vítor Baia recusam se a dar o seu lugar.
Se não houver qualquer acordo, só depois de dia 28 de Maio é que o novo conselho de administração é que pode tomar posse.
E não só. O salário de Maio é para receber, também.
DC, talvez mas a posição de GR geralmente não envolve grandes quantias, Evanilson tb.
O Pepê apesar de gostar dele os números são fracos (27 anos e em 143 jogos nos corruptos 19 golos e 25 assistências)
Só para contextualizar o Jovane Cabral com 25 anos no SCP leva 104 jogos, 21golos e 19 assistências.
Eu sei que Futebol é mais que números mas 40M tb é um numero bem grande.
Sim mas convenhamos que o Pêpê é muito melhor que o Jovane, basta ver os jogos. E eu sou/era um apreciador do futebol do Jovane
Com facilidade colmatam as necessidades imediatas com estas 3 vendas. Para substituir irão necessariamente mais ao mercado interno e tentar espremer ao máximo o que têm na equipa B (Martim Fernandes, quiçá Vasco Sousa, e pouco mais)
Tenho muita curiosidade em saber quem será o treinador.
O Zubizarreta gosta ou é amigo do Lopetegui?
Podia ser uma solução
Acho que não vão vender esses 3.
O Evanilson é para manter no plantel.
DC tem talento, é o GR da seleção o mercado está sempre interessado.
No inicio da época o objetivo era valorizar Pepê até junto da Comunicação Desportiva isso foi bem claro.
Em Janeiro apontaram as baterias para o Alan Varela, tb com artigos e rumores.
Neste momento estão à espera da vaga de 1M na seleção brasileira para começar a valorizar o Galeno.
Acho o Evanilson muito bom jogador. Em condições normais, não refutaria esse valor. Aqui o problema podem ser os testes médicos.
Pinto da Costa, Valentim Loureiro, Manuel Damásio… E isto só para falar dos presidentes. O Sporting até 99/2000 não riscava nada, mesmo 98/99 com o Jozic foi um assalto recorrente.
Grande Leão!
E falta um nome aqui predominante dos anos 90: Pimenta Machado!
A filha dele é colega da minha mulher. Grande família de leões, principalmente os netos do Pimenta e o marido da filha.
Como grande parte das gentes de Viseu.
Quem se interessar pela figura tem aqui um mimo:
A Varinha Mágica de Valentim Loureiro, Nuno Nogueira Santos - Livro - Bertrand
O Evanilson sem lesões é facilmente um avançado de 40M. Se calhar até mais
“O que é verdade hoje, amanhã é mentira”. Não há como negar que o Vitória cresceu muito com ele.
Não sabia dessa conexação familiar com o Sporting. Um presidente Sportinguista dessa altura era o Mano Nunes do Beira-Mar.
Ok, mas da forma como o Vilas Boas fala, parece que estão em incorrer em crime. Se há uma data limite, nada os “obriga” a sair de lá mais cedo.
Óbvio que estamos todos a pensar o mesmo, e o porquê de eles não saírem mais cedo.
Mas o Pimenta era lampião, segundo me recordo.
Por acaso pensava e tinham-me dito que o Pimenta Machado era lampiurso, agora se conheces pessoalmente e tens essa informação, não vou duvidar.
Eu não moro longe de Guimarães e na altura aqui na minha terra falava-se que ele queria ser presidente do enfique
É possível.
A filha é vitoriana mas passa a vida em Alvalade. O marido da filha e os netos, são miudos ainda, têm gamebox. Passei uma tarde inteira em Agosto passado nos copos com ele no Algarve, só falámos de Sporting.
Estava agora a confirmar com a minha esposa, e sim, Pimenta é benfiquista. Costuma ir à Luz várias vezes.
O resto da família é verde. O genro é que até meteu uma faixa do Sporting em casa agora que estamos quase a ser campeões.
É escandalosa esta situação da SAD do porco