Um clube que vive dias felizes por haver alguma noção democrática uma vez que seja naquela história. É isto que se passa ali, eles andam todos felizes e amigos porque houve democracia
Todo o amor e amiguismo que querem expressar, é que é tudo ficcionado. Quando o Serginho for embora, começa o reboliço
Este puto tem graça. Já vi dezenas de videos dele e consegue sempre sacar-me uma gargalhada. Quando faz de mãe dele próprio, aí quase me mijo de rir. Às tantas começo a seguir o canal dele. O moço merece.
O VB ganhou com ajuda de muitos influentes da cidade do Porto, mas agora vai passar os dias a esconder os segredos do Pinto da Costa e se nas próximas 2 épocas não surgir um titulo de campeão, não sei se não…
Os portistas estão habituados a ganhar com frequência se não correr de feição leva um pontapé no cu como o PC em três tempos.
Qual prisão? A maior parte das m*rdas que fez já prescreveram. E as que ainda não prescreveram não iam ter uma decisão transitada em julgada no tempo de vida dele.
Ta sempre a chorar. Tem medo do que aí vem? Porque é que ontem o António Oliveira, que nem tem cargo nenhum nesta antiga administração, estava na tribuna?
Mas ontem o AVB ainda mandou o recado a dzr q não percebia porque é que certas pessoas ainda estavam nos cargos