Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 5

Um clube que vive dias felizes por haver alguma noção democrática uma vez que seja naquela história. É isto que se passa ali, eles andam todos felizes e amigos porque houve democracia

Todo o amor e amiguismo que querem expressar, é que é tudo ficcionado. Quando o Serginho for embora, começa o reboliço

1 Curtiu

O problema do AVB não é o velho. O velho vai aproveitar para passar os últimos dias em paz.

O problema do AVB vai ser a pandilha que andava atrás do velho.

2 Curtiram

depende. se ganharem titulos… não acontece.

O velho a chorar na pista por ganhar o campeonato de voleibol feminino. :grimacing:

https://twitter.com/CabineSport/status/1785795876725662098

10 Curtiram

A pandilha está controlada.

É deveras curioso que nos ultimos tempos o desporto feminino tem ganho “importância” em Portugal.

O que não ganha nada lá fora.

Porque o que ganha, continua esquecido.

9 Curtiram

Também deu um beijo na boca a alguma jogadora?

1 Curtiu

Coitadinho… Até dá pena este avozinho.

Mas depois um gajo lembra-se de quem está a falar e passa.

Já é tempo de reservar a sua passagem para o jardim das tabuletas :smiley:

E continua. :clown_face:

Afinal, o Sporting ganhou no Ladrão, o Balconies marcou o terceiro golo. :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 Curtiram

Este puto tem graça. Já vi dezenas de videos dele e consegue sempre sacar-me uma gargalhada. Quando faz de mãe dele próprio, aí quase me mijo de rir. Às tantas começo a seguir o canal dele. O moço merece.

8 Curtiram

Epa eu acho que envelheceu 10 anos últimos 2 meses, duvido que dure ate final deste ano…

O VB ganhou com ajuda de muitos influentes da cidade do Porto, mas agora vai passar os dias a esconder os segredos do Pinto da Costa e se nas próximas 2 épocas não surgir um titulo de campeão, não sei se não…
Os portistas estão habituados a ganhar com frequência se não correr de feição leva um pontapé no cu como o PC em três tempos.

5 Curtiram

6 Curtiram

A chorar porque percebe que quando bazar a mama acaba e a prisão está mais perto

Qual prisão? A maior parte das m*rdas que fez já prescreveram. E as que ainda não prescreveram não iam ter uma decisão transitada em julgada no tempo de vida dele.

2 Curtiram

Quero é ver se o AVB que já anda aos abraços com o pintinho se tem coragem de seguir em frente com a auditoria.

O mercado facilmente dá valores próximos de 40M por Diogo Costa, Evanilson e Pêpê

1 Curtiu

Dizem que são os melhores colocados para ir buscar o Juan Miranda a “custo zero”

Era por isto que preferia o velho, com ele só chegavam Zaidus e Brunos Costa

Mas onde é que eles têm dinheiro para este tipo de jogadores? Supostamente aquelas finanças estão na miséria

Como se a administração do vilas boas mesmo antes de tomar posse já andasse a negociar jogadores, mal sabem eles do buraco que vão apanhar :rofl:

Ta sempre a chorar. Tem medo do que aí vem? Porque é que ontem o António Oliveira, que nem tem cargo nenhum nesta antiga administração, estava na tribuna?

Mas ontem o AVB ainda mandou o recado a dzr q não percebia porque é que certas pessoas ainda estavam nos cargos