Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 5

Inacreditável.

Se o AVB ganhou mesmo com quase 70% isso significa que o PdC pode nem ter chegado aos 25%. É uma humilhação de qualquer ponto de vista. O velho devia ter visto os sinais em 2020 e não se ter recandidatado. Assim sai humilhado, pela porta pequena e com parte do seu legado machado. E bem.

2 Curtiram

90% lol

1 Curtiu

90% em algumas mesas. Que ■■■■ de tareia

Um chihuahua e um papagaio :rofl:

Foda-se. Que cena. Eu não percebo nada de futebol português. É o meu ângulo morto na vida. Shit.

Não estava á espera, afinal a queda do símio afetou o velho mais do que se pensava, vamos ver o legado que o AVB herda, não o estou a ver a ter a liderança e a influencia que o velho tinha, imagino a confusão que não vai em gajos como o SC e o pepe , estão ligados diretamente ao velho, duvido que continuem com o AVB, este porco das vitorias contra tudo e todos não foi feito para ser liderado pelos betinhos da cidade , nós somos controlados pelos croquetes, eles pelos gunas, não me parece que o AVB vá ter vida fácil.

1 Curtiu

Aproveitem esse momento historico!

Agora é vê-los sair um a um…

Os primeiros são esses 2. Espero que o próximo seja o Conceição já hoje…

Só me satisfaz totalmente este resultado se o PdC for ver alguns dias aos quadradinhos.

3 Curtiram

Isso nunca vai acontecer, o homem têm 80 e tal anos

Isso nunca irá.

Que sirva para o Sporting ganhar no Ladrão amanhã.

4 Curtiram

Deixem-me sonhar!

Porteaux Porteaux Porteaux loooool que cringe

5 Curtiram

Vá Serginho mostra que és homem e bate ja com a porta carago!

O velho caiu.
Acaba uma era no futebol português.
Estimo que se foda!

O Futre está bem. Está em recuperação…
.

2 Curtiram

Sinto vergonha alheia ao ver esse gajo falar :joy:

2 Curtiram

Fizeram a vontade ao velho… ele pedia um 25 de Abril no futebol… já a teve!!!
ver este FDGP ser corrido do clube é lindo!!! e o raivoso do dir comunicação e o anão incendiário—boa!!! os super ladro~es em furia…acaba-se a roubalheira e tacho… só falta ver o que Serginho vai fazer… e o Pepe acabar a carreira!