Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 4

Devem ter aprendido com o varandas. Responsabilizar pessoas que não fazem parte dos quadros do clube ou são sequer sócias é uma especialidade dele.

4 Curtiram

Pudera, é fruteiro doente, não engana ninguém , só não tirou pontos ao focul este ano.

3 Curtiram

Na Lixa são todos Andrades!

e eu com esperança que o vsc passasse à final para sobrarem mais bilhetes para nós (e um para mim):smile:

1 Curtiu

Querem apostar que o fcp passando à final vai começar a dizer que a final não devia ser no Estádio de Oeiras porque é mais perto de Lisboa?

1 Curtiu

Isso era no tempo que mandavam em tudo e distribuíam fruta. Agora têm que baixar a bola.

O foculporco vai à final connosco e vai levar na peida, é cá um feeling meu.

O VikTHOR vai sodomizar o Pepe de tal maneira que o gajo termina a carreira.

4 Curtiram

E no final haverá espectáculo extra com rodinha à manada e choradeira contra a Capital do Império!

5 Curtiram

image

Tem um ar fofinho, claramente deve ser mentira.

Entretanto, para o Toni Nobre, se precisar do antidoto, aqui fica:

image

4 Curtiram

Já saiu castigo ao Wendell ou continua a ser 1 de Abril?

1 Curtiu

O Tábata parecia que tinha dado uma anestesia no anão.

1 Curtiu

Isto não pode ser verdade…

7 Curtiram

Miaufa, muita!

4 Curtiram

se tudo isso passou sem nada, imaginem o que o DC e chico fizeram á porta para isso estar no relatório…

3 Curtiram

Absolutamente surreal como estes gajos têm tanto medo dessa escumalha

O Conselho de Disciplina ou quem quer que seja tem é que abrir um inquérito ao António Nobre e bani-lo do futebol. Isto é um lamaçal. Um árbitro que perante imagens, porque estes actos foram cometidos no relvado, na transmissão do jogo, não tem conteúdo no relatório, não pode fazer parte do futebol e até questiono se pode fazer parte do quotidiano da sociedade.

22 Curtiram

São relatórios diferentes. As atitudes do DC e do Chico Mergulhão com a porta foram reportadas pelos delegados da Liga, não pelo Boi.

2 Curtiram

Este gajo tem de ser irradiado da arbitragem.

O gajo ser mau já se sabe que é mas não constar nada no relatório é além de vergonhoso.

Este já está condicionado para sempre, cagão do ■■■■■■■, cobarde.

10 Curtiram

40 anos disto!!!

É por isto que o nosso campeonato é uma merda…

Árbitro borrado com medo, nem tomates teve pra escrever no relatório…

12 Curtiram