Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 4

O que mais me impressiona é mesmo a maneira como reclamam com o árbitro. É gritos, é braços no ar, asneirada, tudo e mais alguma coisa… Os nossos às vezes riem-se ou encolhem os ombros e são logo amarelados.

Isto é uma GRANDE maneira de condicional “subtilmente” uma equipa.
Estamos sempre empurrados para trás (e a qualidade já sendo pouca torna ainda mais complexo o cenário)

2 Curtiram

1-0. Eustáquio.

Quando se coloca muita gente na área, por norma é mais provável haverem golos. :sweat_smile:

1 Curtiu

Candidato ao Puskas deste ano.

Este Quizera não vai estar muito tempo no Viseu.

1 Curtiu

Estão muito precipitados lá à frente. Com mais calma já teriam feito estragos nos Fruteiros…

Bela equipa o Viseu

1 Curtiu

O médio defensivo esquerdino, com nome esquisito, também não vai lá ficar muito tempo.

Este caoceicao é tão ridículo.

O árbitro também é um belo nojento

1 Curtiu

O Viseu joga melhor do que aí dois terços das equipas da Primeira Liga. Ou mais até.

2 Curtiram

Ora bem, hoje o rui coração de dragão costa, cheira-me que no domingo vem aí um qualquer soares dias ou pinheiro. Ou mesmo um godinho, vá. Alguma vez o cão ceição raivoso terá de quebrar o enguiço e ganhar uma taça da liga.

Chegou a ser uma das promessas dos lampiões

Sábado

Obrigado pela correção.

1 Curtiu

Nada confiante para esta final. Veremos no que dá.

Já está a chorar aquele FDP

Andou só a apanhar equipas de merda e agora chora com as 24h a menos de descanso

1 Curtiu

Foi formado nos lamps. Tem escola…

Não me digas que já está a arranjar argumentos para… esse mentecapto q me desculpe, mas se não é este ano q consegue o milagre de levar esta Taça

Mas o discurso é msm pequenino, coitado. Ele tem 1 discurso tão ilusório relativamente à grandeza do clube q treina. Se sentisse confiança ou se sentisse q está num clube q n precisa disto, nem viria com este argumento. Hoje, ganhava, tecia declarações normais e bazava. Mas não. O homem deve ser mesmo um mal humorado do crl

1 Curtiu

Um dia que o fdp do corrupto morra, voltam a banalidade de clube que são…

Será engraçado de ver

2 Curtiram

Já faltou mais!

Mas acho que ele deixou tudo bem planeado para aquilo continuar, mas não terá a mesma força e vai esvaziar muito rapidemente.

Como está neste precismo momento a página da Wiki do Jorge Nuno.

3 Curtiram