Pois.
Mas lampião doente.
Conhecimento de causa?
É que para mim parece croquete doente
Não foi esse que jogou no nosso futsal?
há funcionários do porco a entrar com dinheiro próprio em transferências.
é este o nível que se vive lá dentro.
se calha terem 2 anos sem champions tão prontinhos para dar o pontapé de saída de venda da SAD
Eu não disse que era dos nossos. A ideia que tinha era que era nosso, mas sem certezas. Nunca se descoseu quando o apanhei anos e anos no clube de Futsal que representámos.
Mas, muito respeitável enquanto analista. Não anda ali colocado por ninguém.
Fácil, emitem outro empréstimo obrigacionista pelo mesmo valor e adiam o problema por mais 3 ou 4 anos. Quero é ver a taxa anual do cupão que oferecem a quem comprar as obrigações. Daqui a uns anos, o risco será tão elevado que ninguém vai comprar as obrigações e rebenta a bolha. Resta saber quando.
Esteve na sporting tv antes de ir p tvi24
Não gosto de o ouvir (o ar de arrogante/sabichão mete nojo) mas não creio nada que seja lampião.
E doente não é de certeza… critica e elogia “tudo e todos”
Epa pela conversa dele no programa não diria.
Tá sempre a bater punhe** aos lampiões.
Doentia a conversa deles relativamente ao puto do Ronaldo.
Eu meto os culhoes na chapa como o Porco tem ordenados em atraso na equipa principal a um bom par de tempos…
… cada vez percebo mais porque é que os jogadores do porco nos ultimos anos forçam sempre a saída a custo Zero sem quererem renovar. Faz cada vez mais sentido.
Bem provavel isso acontecer.
Para além dos Capitais Próprios serem muito negativos (176M€), o que significa falência técnica, neste caso profunda, ainda têm um Passivo Corrente (a pagar até ao final do exercício) de 300M€.
Onde é que estes corruptos vão buscar 300M para satisfazerem estes compromissos?
Se tiverem tem que estar descrito no relatório das contas.
Se alguém o tiver, é só pesquisar.
A dívida é para gerir, não é para pagar…
Simples, nao o vao pagar… vao renegociar as dividas com juros e fazer emprestimos obrigacionistas… todos os clubes fazem isso.
A questao é que eu arrisco me seriamente a dizer, que de uma forma global o porco esta pior financeiramente que o Sporting na epoca do Godinho… entao se falham um ano de Champios…
… Game Over. Vai ser a IMPLOSAO TOTAL destes nojentos.
Estou em êxtase com isto, 176M negativos em capitais próprios e 530M de passivo… o salvador do Porto ainda vai sair linchado se sobreviver à passagem de ano.
Isto levanta algumas hipóteses na minha cabeça:
- sobrevive a passagem de ano para ganhar de novo as eleições e:
- passivo aumenta para os 700M em dois anos ou;
- existe um acordar violento nas hostes e sai corrido ou;
- porco sob alçada da UEFA again e impedido de inscrever jogadores;
- todas as hipoteses em conjunto
-
velho não passa do ano novo e há guerra civil a juntar aos eventos descritos no ponto 1.1
-
preparam já a entrega da SAD ao Textor ou ao Boehly
Seja qual for o contumil está mesmo na beira de não ser relevante no panorama desportivo nacional durante 15 anos, tempo para se erguerem de novo.
Wishful thinking? Talvez… mas até vocês namorariam estas hipoteses na boa
Quantos funerais já não vi serem feitos a estes gajos…
E no fim ganham mais que todos
Ainda o ano passado foram 3 troféus
Ha quase 40 anos que ouço essas balelas. Voces ou sao muito tenrinhos ou simplesmente nao sabem como funciona um clube daqueles e que “implodir” é coisa que nao vai acontecer. Eles estao mal financeiramente, mas isso diz muito pouco do futuro deles. Injectam capital do alem se a coisa realmente apertar.
Toda a gente morre eventualmente, ninguém tem vida eterna.
Este buraco é mesmo muito grande, às vezes confiança em excesso leva a que se deixe a situaçâo ir longe demais e, quando dás conta, nâo há volta a dar. A corda está mesmo muito bamba!
ha 40 anos nao se metia estes numero Catastroficos em cima da mesa…
… nem perto.
Filho quando falta o pastel para alimentar os seus Servos nao há Imperio que resista.
E o porco ja esta claramente numa fase de balao de Oxigenio em balao de Oxigenio ligado as maquinas.
Nao fosse o Conceiçao a segurar aquela merda toda à anos… onde ja nao andavam eles à tempos…