E raramente acerta. Mas este ano nem tenho visto nada dele, por acaso.
Nao acho que seja treta a existencia de acordo entre os jogadores e os clubes compradores. normalmente isso é o mais fácil.
o problema vai ser chegar a acordo com os tripeiros.
Parece que o Alan Varela é praticamente certo no porto.
Identificaram um bom substituto do Uribe, colmatando assim uma posição carenciada. Do pouco que conheço do jogador, parece-me ser bastante interessante podia dar-nos jeito a nós.
Do que estive a ver também me parece bom jogador. Mas acho que precisamos de um estilo diferente de jogador. Tens de ter alguém que seja bom a recuperar mas também no momento atacante, para este meio campo a dois. Acho que é algo que fez diferença no Sporting a época passada e espero que pelo menos com a saída de Ugarte se pense noutro tipo de perfil no meio campo. Não podes ter apenas um seis é muito limitador no meio campo a 2 do Sporting especialmente tendo em conta 90% dos jogos do Sporting.
Alan Varela no Porto?
Isso é só rumores e de rumores estamos nós ainda melhor que o Porto… ![]()
Ao que parece vão buscar ao Barcelona uma lateral chamado Julian Araujo
Alguém conhece?
So jogam à porta fechada e contra cepos.
E então?
Não achas estranho?
Porque?
Acho estranho um clube ter dois amigáveis no mesmo dia.
Pronto, o problema deve ser meu.
Nós tivemos com o Farense e Genk…
Eu acho que o @anon81748519 estava precisamente a falar de nos, genero indireta
E em dias seguidos.
Yup, para mim isso é que é estranho. Alias visto nos estarmos a praticar uma táctica nova até faria mais sentido jogar contra gajos ainda mais pedreiros a porta fechada.
Foi um tipo que o Barcelona contratou a época passada ao La Galaxy mas não foi inscrito por 10 segundos ou la o que foi. Acabou por nunca jogar por eles.
Noutro ponto, o Alan Varela e o Nico são boas opções, principalmente o primeiro para substituir o Uribe. Ainda tem o Eustaquio como boa opção de banco e o Grujic. Mais o Otávio que joga la várias vezes. Por aqui, espera-se pelo fim do estágio para decidir que tipo de jogador vamos comprar🙃
Vão buscar o nico Gonzalez por 10M
![]()
![]()
![]()
E os nossos médios? Onde andam?