Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

Porto a vencer HT
2.5 jogo

Está feito :joy: :clap:

1 Curtiu

Não é só o ter avançados, eles pressionam alto de uma forma incomparavelmente melhor que a nossa, recuperam muitas bolas em zonas ofensivas, e têm uma intensidade e velocidade a jogar que nós não temos. Somos uma equipa mais cerebral, mais táctica, mais lenta.

Acho que temos de elevar o nosso jogo para um patamar mais alto esta época. Temos de ir jogo a jogo mas dar tudo, não dar nada como garantido, correr mais, querer mais, não baixar após marcar.

Os porcos jogam melhor que o boifica , o chemide não se safa

Fazem isto sem reforços no 11, com Zaidu, Marcano e 1 gajo da B q não me parece diferenciador

O Amorim diz q este tem um plantel melhor, q podemos ganhar a qualquer 1. Quero ver isso em jogo jogado, mas quero msm

Eles tomam alguma coisa correm durante 90 minutos para trás e para a frente

Como já disse à uns dias, esta nova invenção do futebol de ter pontas de lança (de preferência que marquem golos) veio revolucionar isto tudo!

4 Curtiram

Apoia o Paulinho crlh!!!

Fomos campeões!!

4 Curtiram

Podem ser beneficiados, etc… mas quem tem avançados que marcam golos dá nisto

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: olha mais uma vez esta conversa. Sim eles estão sempre jardados, não tem nada a ver com a competência e motivação dos jogadores, eles é que estão sempre a tomar coisas

O ano passado tínhamos praticamente o mesmo plantel, eles também estavam melhores e nós fomos hyper superiores a eles nos dois jogos do campeonato, só não ganhamos pelo que se sabe, por isso ele tem toda a razão.

E é mentira? Não vejo nenhum clube do mundo que pressione como eles durante 90min.
Não acho normal.

O Luiz dias o ano passado estava todo minado , os jogadores do porto tem todos superioridade genética , pressionam 90 minutos intensamente em fins de campeonato

1 Curtiu

Se venderam jogadores nem se nota. Conseguem meter um miúdo como Dani Loader no 11 (e dá conta do recado) e ainda ficam com Toni Martinez, Galeno, no banco. E nem têm ainda Otávio

E quando tiverem David Carmo apto quero ver o que fazem ao Marcano. Mais um ano para o banco?

Porco, campeão.
Todos aos Aliados!

Zaidu com meio pé dentro do campo aquando do lançamento do 4º golo. O VAR dorme…

2 Curtiram

Os 3 PL marcam

E mais houvessem. Já vão ser líderes

Ainda vai aos 7

Neste campeonato o pepe joga até aos 80

Não sei como conseguem ver 90 minutos desse lixo

1 Curtiu