Fruteiros/Calimeros - Parte 3

A questão que se coloca, e não discordo de ti, é como é que se trabalha no mercado sem as ajudas do Mendes…o gajo chega a todo o lado, hoje mais do que nunca.

1 Curtiu

Entre trabalhar com o Mendes que nos “ajuda” a vender Nunes a 20 e a ir buscar Hortas a outros 20, ou fazer negócios com o que não é Mendes sei bem o que é melhor para o Sporting e nunca foi trabalhar com o Mendes.

Foste campeão na época passada, nesta já passamos a fase de grupos da Champions e estamos vivos em todas as competições…não foi mau.

Não sei por quanto vamos vender o Matheus, o Horta não o contratamos.

Para mim relações com o Mendes eram zero, mas ele está em todo o lado, e isso não é uma questão para o Sporting resolver mas sim as autoridades…

Ps- pelos vistos também ajudou na contratação do Amorim…coiso

2 Curtiram

Cabeça de melão na Roma. Mais um para fazer companhia ao traidor do franguicio e afundar aquele clube. Mourinho beneficiou muito do Mendes a carreira toda, agora é a putinha que tem de ir buscar o entulho todo dele porque as comissões não se pagam sozinhas. O serginho não passa de jogador de banco para um clube como a Roma, pena o Varandim se estar a meter na cama com o Mendes, infelizmente vai calhar a nossa vez de comer entulho e despachar os melhores por tuta e meia.

1 Curtiu

alguem me explica essa questao do Horta. Nao percebi com o que veio nas escutas do ‘‘O Jogador está controlado’’. Alguem percebeu?

… eu acho (e é um acho, para nao dizer tenho a certeza) é que o Mourrinho anda a mamar que nem um porco via Offshores na contratação de jogadores ao Mendes/Porco/Venfica. Se calhar assim já se percebe melhor a contextualização daquelas escutas.

1 Curtiu

Ajudou na contratação do Amorim… é quase o treinador mais caro da história do futebol, com 10 jogos pelo Braga, bateste 12 milhões, ca ganda ajuda, de certeza que sem o Mendes não tinhamos conseguido, uma ajuda do caraças…

Agora querem vender que o Mendes é que nos fez campeão, ta bem.

2 Curtiram

Clube de alucinados.
O tipo recusou-se a renovar.

Não foi nada disso que eu disse, que a decisão de trazer o Amorim, o Pote, limpar o plantel de certos elementos etc etc não foi dele.

Mas coloco-te a questão de outra forma, sem Amorim, Pote etc…tinhas sido campeão? Sem o não bloqueio do Mendes a essas operações conseguias ter esses elementos no Sporting?

No essencial estamos de acordo, o Mendes e gajos como ele deviam estar afastados do futebol e até da sociedade, mas quem de direito que trate disso, o Sporting não é polícia de investigação nem tribunal, agora parece que muitos não têm noção da influência que o Mendes tem no futebol, e não é só no tugão, está em todo o lado, se ele te quiser ■■■■■ um mercado de transferências faz 3 chamadas e acabou a brincadeira, só para se ter um pouco de noção

2 Curtiram

Está controlado pelo benfica, presumo.

Era um jogador q apreciava. Muitas vezes alvo de alguma violência por parte de adversários.

chama lhe parvo, ainda lhe apontavam uma pistola ao joelho, nao que isso alguma vez tenha acontecido claro

Mas alguém no seu perfeito juízo gosta de estar num clube onde reina a corrupção, má educação e violência? Clube nojento este Frutaria FC

3 Curtiram

O chorão do treinador destes foi suspenso e falha os próximos dois jogos. Chupa corno.

1 Curtiu

Falha falha se for preciso arquiva antes dos jogos…

Quanto a conversa do Mendes esse gajo é um cancro…
No AMORIM se ajudou não vejo em quê veio por um valor altissimo, pelo pote claro que ajudou… ficar com 50% da Futura venda quem não ajudaria… o mesmo para os restantes, esse gajo so estava bem de uma forma, a acordar a ver o sol aos quadradinhos.

O Mendes só está bem duma maneira e não é preso.

2 Curtiram

O Paulo Assunção pode realmente confirmar que coisas dessas não acontecem nos corruptos do norte :smile::smile:

1 Curtiu

O BSad nao joga uma beata, nao acredito muito que seja por aqui que percam pontos.

Hoje é passeio, até o relvado ajuda.