Segundo o record:
O novo presidente da LPFP é sócio da Sociedade de Advogados portuense Gil Moreira dos Santos (advogado de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, no processo Apito Dourado), Adelino Caldeira (Administrador da SAD portista), Cerenadas & Associados.
Há fatalidades inexplicáveis, na vida de cada um: vejam bem que o C. Atsu teve o azar de se lesionar no treino desta tarde, véspera de jogo… é mesmo azar, caramba…
Qualquer dia, constipam-se meia hora antes do jogo…
Tudo normal meu caro, qual o problema…?
O Djanini tb não assinou já pelo benfas, qual o problema?
Problema são as imagens do túnel de Alvalade, porque os outros 2, o do guarda Abel e o do orelhas ex vi Rui bosta são autênticos santuários…
Siga a marinha…
Apesar de saber que não será aceite fiz questão de deixar lá um comentário. Se já não posso com lampiões e corruptos no geral, muito menos posso com palhaços que xico-espertos. LADRÕES!
LOL! Como é possível o clube mais beneficiado e levado ao colo nos ultimos 30 anos do futebol português ter a falta de vergonha na cara para vir dizer alguma coisa acerca do SPORTING! Lavem essa boca imunda antes de mencionarem a maior e mais titulada instituição desportiva portuguesa.
Sei que não aceitarão este comentário mas algum morcão com um super complexo de inferioridade em relação aos clubes do centro há-de lê-lo. PORCO SUJO! Que ardam todos no inferno junto com o vosso ditador corrupto e flatulento.
[size=14pt][b]«Proposta do Porto por Ganso é cómica»[/b][/size]
O FC Porto apresentou uma proposta ao Santos por Paulo Henrique Ganso, revelou o presidente do Santos.
O presidente do Santos revelou esta sexta-feira que o FC Porto tentou contratar Paulo Henrique Ganso. Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro afirmou que as conversações não evoluíram, considerando a oferta do FC Porto «cómica».
«Não temos interesse nenhum em sequer abrir conversa no que nos foi proposto. Propostas como estas, eu diria que são cómicas, para não dizer trágicas, eu diria que tem um erro de digitação, na proposta tem um 0 a menos», afirmou o presidente do clube brasileiro no programa Arena, da SporTV.
Apesar de ironizar, o dirigente brasileiro garantiu, no entanto, que vai responder ao FC Porto por uma questão de educação, acrescentando que a intenção do clube brasileiro é renovar contrato com Ganso.
«Na hora que ele quiser conversar, vou conversar com ele», afiançou, apesar de admitir vender o médio na janela de transferências do verão, depois da realização da Taça Libertadores», disse Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.