Frutaria

Ah fuck…

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3562839

:question:
3,8M por 50% do passe. Não sei onde é que foram buscar essa dos 3,7M por 100%.

A questão levantada é simplesmente ridícula.
Cissé ficou longe de se aproximar do montante de 1M de euros, Ghilas custou cerca de 3.8M, sendo que o porto apenas ficou com 50% do seu passe.

E achas mesmo que o Cissé foi a alternativa a Ghilas? ::slight_smile:

É a tua opinião claro, mas não foi de todo isso que transpareceu durante essa pré época.

Estes porcos estão a montar um grande grupo de jogadores
Ver se não fazem uma grande equipa

SL

Estes se não ganham nada arrisco a dizer que ficam numa situação pior que à do Sporting à 1 ano.

Davas 7 milhões e tava feito :inde: :mrgreen:

Tem uma clausula de 50 Milhões,vamos ver se os jornais falam tanto disso como falaram em algumas das nossas contratações…

Devias preocupar-te menos em defender a corrupção e defender sim os jogadores do Sporting Clube de Portugal e sim o Ghilas é um tremendo manco, muito pior que o Cissé que jogou bem menos e talvez até tenha marcado mais, para além de que custou duas línguas de gato e não 7,4 milhões de euros para fazer 4 golitos. :great:

Os 30M do Mendes já foram, venha a BMG… :shifty:

Defender a corrupção? que hipócrita.

Estou a defender o jogador. Que por acaso era publico que a direcção do Sporting o queria.

Tens razão 3,6 por 50% do passe na minha terra equivale a dizer que custaria 7,2 milhões, mas adiante, isso podes ver que está por toda a internet.

Depois repara, tu próprio dizes que Postiga fez 32 jogos e marcou 5 golos, e Ghilas fez 35 jogos e marcou 4 golos, se o Postiga veio do Tottenham ou não, isso não interessa para nada, ambos foram contratados para fazer golos, que verdade seja dita nunca fizeram ou fizeram muito pouco, pois 4 ou 5 golos de um ponta de lança é miserável, 4 ou 5 golos fazem os centrais, sendo que Ghilas foi mais caro marcou menos, nada mais importa.

Para mim continua a fazer todo o sentido a comparação, tal como continuo a achar que Wilson Eduardo foi o único que realmente jogou fora de posição, na Académica sim jogava onde sempre devia jogar no Sporting e sim a meu ver é superior aos dois.

Isso do hipócrita não colhe, pois o insulto é sempre a melhor defesa de todos aqueles que não tem argumentos, e o teu argumento é zero.

Uma vez que acabaste por ir buscar o bom nome do Cissé jogador do Sporting Clube de Portugal para defender um jogador da corrupção.

Ora sendo tu do Sporting Clube de Portugal fica-te mal, pois gostava que fosses assim a defender os teus e não a defender trampa.

O Ghilas não é nenhum manco e é melhor que o Cissé. E não, o Cissé não marcou mais, nem 1 golo fez na 1ª liga a época passada.

O porco pagou 3,8 M, por isso se queres falar quanto o porco pagou por ele, é esse o valor que tens de falar (e se custou 3,8 M por 50% do passe, então o passe dele total estava avaliado em 7,6 M e não 7,4 M).

Tu não podes comparar só os golos, tens de comparar tudo. Senão dizíamos jogadores que fazem 40 golos na India são melhores que jogadores que fazem 10 golos em Portugal. Tem-se de comparar o nr de jogos, o nr de jogos a titular, o nr de mins, a idade, a experiência, etc.

Sobre o Wilson Eduardo estás enganado, o Wilson tal como jogou no Sporting, na Académica jogava a extremo (esquerdo ou direito), tal como em quase toda a sua carreira sénior, foi essa a posição onde mais jogou.

[hr]

Vamos lá ver no que vai dar…

Muitos milhões gastos pelo porco.

O Brahimi é bom jogador.

Gostava de saber onde estava essa pujança para defender os teus dirigentes no tempo dos croquetes. :-X

O Cissé é um jogador fraco. Não vou dizer que ele é bom e romper toda a razão só por representar o Sporting. Tal como ele existem muitos outros jogadores e dirigentes que demonstraram que nunca deviam ter representado este clube.

Quanto ao Ghilas é um jogador que eu queria. É um jogador que a direcção do Sporting queria. E que foi parar a outro clube. Não vou dizer baboseiras devido a um dever moral inventado por ti.

E a enorme comissão quem pagava?

Brahimi era quem eu temia, vai tornar-se um caso sério e render milhões a estes atrasados mentais.

Tem mais que qualidade para ser o melhor jogador da liga cá do burgo.

O Atlético Madrid e o Valencia devem andar a dormir então, vêm buscar jogadores “á liga do burgo” e este que jogava na liga deles que custava míseros 6 milhões deixaram-no escapar.

Não duvido que o jogador tenha qualidade mas este tipo de comentários modo hipérbole cada vez começam a ser mais frequentes neste fórum.

Esta pujança estava como sempre teve a desejar tudo de mal que pudesse acontecer aos maiores filhos da ■■■■ de que me lembro de algum dia ter estado no Sporting porque o roubaram para lá estar eles e toda a gente suja que ajudou a colocar lá esses cães.

A meu ver se te dizes do Sporting deverias até ter vergonha de falar nessa gente reles e filha da ■■■■ que um dia tive o desgosto de ver á frente do nosso clube.

Esses ladrões foram os únicos que me fizeram ter-lhes mais odio que ao pinto da costa.

Não vou falar mais sobre isso, fica lá com a defesa do Ghilas que eu continuo a dizer que o Cissé é superior.

Já agora aproveita e diz agora tudo não venhas depois mais tarde juntamente com o resto da quadrilha mandar as bocas foleiras quando eu estiver a falar de alhos e tu de bogalhos.

Em nomes já são campeões, agora passar isso para campo, já é mais difícil.

Em termos desportivos o plantel deles tem tudo para dar certo, já em termos financeiros a coisa pode ficar muito negra.
Com empréstimos para pagar, dão-se ao luxo de ter estes jogadores… E alguns (Tello e Oliver Torres) por empréstimo com altos salários…

Seria mais barato passar um cheque à APAF :twisted:

Este ano tem tudo para ser um grande campeonato, com grandes jogos, com grandes jogadores, e que no fim ganhe o Sporting Clube de Portugal! :mrgreen:

4-1-5?

:mrgreen:

Quero ver onde vai jogar tanto medio ofensivo e extremo. Estou mesmo a ver o Quaresma a ficar Caladinho no banco. :twisted: