Bom mesmo era que aqueles que se preocupam em lembrar que os fruteiros ainda têm dinheiro a receber de algumas transferências procurassem saber também quanto é que eles ainda devem das compras que fizeram. É que comer estas notícias que são plantadas na CS para iludir os portistas mais preocupados com a escalada despesista do seu clube e vir para aqui falar como se o problema de ser mau pagador fosse só do outros e que no reino dos porcos fosse tudo pago a horas, é coisa pouco inteligente. Ou uma prova de que a tentativa de iludir os simpatizantes da colectividade azul funcionou.
Vi tanto disso aqui no fórum num passado recente. Heróis aqui do Fórum da internet. Grandes sportinguistas do Porta 10-A.
Metia-me nojo antes, tal como tenho nojo agora, de quem para justificar, seja o que for, deseja a derrota do Clube. Então nesse passado recente que falas era mato; por grandes sportinguistas do Porta 10-A.
Há, houve, e haverá sempre pessoas assim. São todos maus, independentemente do contexto e circunstancia.
O que da para rir no meio disto tudo, e que nao faltam pessoas a criticar as pessoas deste forum por tudo e mais alguma coisa, no entanto nao saiem de ca …
E nao deixa de ser engracado tambem, que a maioria desses users ( nao todos) terao uma quantidade igual ou superior em posts a falarem sobre outros clubes.
Realmente achas isso?
Achas que o caminho é esse?
Escrevo apenas por mim. Sempre. Não me revejo no comentário. No entanto nem preciso de ir ver históricos. Tenho memória. E alguns sapos por engolir. Estou a espera do bom tempero para isso.
Realmente os teus comentários são, no mínimo, “difíceis”. Não me revejo, não gosto/percebo/entendo algumas coisas. A “defesa” de um clube que representa o pior que há no desporto não te fica bem. Pior por ser num fórum do Sporting Clube de Portugal.
Percebo que a liberdade de expressão é um valor a manter em qualquer espaço, no entanto este espaço é referente a uma situação específica, a um Clube específico, etc específico.
Não faltam locais onde podes explanar as tuas considerações.
Com isto não estou a dizer o mesmo que o blasted_soul. Estou a dizer que é preciso entenderes onde estás.
Se te reves ou nao isso e contigo, nao fiz nenhum ataque especifico a ninguem, como tal estou bem descansado.
E sim ha muitos(nao todos) desses users que nao fazem a minima falta nem ca (nem ao clube), e antes que venham com essa historia nao e por terem opnioes diferentes, mas sim porque estao ca com outros objectivos, que nao discutir (de uma forma seria) o clube, mas sim com agendas muito proprias e com objectivos bem definidos …
Há coisas com as quais não concordei, de facto, quando cheirava o fim da dinastia podre que comandou o Sporting. Desejar as derrotas do clube, nunca.
Seja como for, as diferenças são substanciais. Obviamente e só um cego ou alguém muito distraido ou um mal intencionado não vê. o clube agora não soma prejuízos monstros que colocam em causa a sua sustentabilidade. O Sporting não hipoteca todos os seus activos para pagar os desvarios irresponsáveis dos seus gestores. O Sporting parece agora em franca recuperação da sua capacidade competitiva. O Sporting está agora mais equilibrado financeiramente e tem uma gestão transparente e rigorosa. Facto.
Portanto se uns queriam e desejavam as derrotas no curto prazo porque todos os dados factuais e objectivos apontavam um Sporting cada vez mais perto da sua ruína, qual a “desculpa” dos que salivam pelo insucesso do seu presidente, quando os dados apontam para um Sporting em recuperação?
Vou-te dizer: não há desculpa. Uma cambada de tachistas que olham só para os seus interesses e dos seus amigos e se estão a cagar para o Sporting ou tipos que só olham para o seu umbigo, para o que defenderam e não têm a honestidade para assumir que estavam errados. Ou uns ou outros, era rua com eles. Metem nojo.
Crash, já ultrapassavas o que se passou contigo, sempre na defesa dos oprimidos pá.
Quase todos os que aqui chegaram, nos tempos de que falas, sofreram com a agressividade dos mais antigos. Mas é um fenómeno normal e tem muita ver com o desconhecimento de muitas situações por parte de quem chega e com a falta de paciência de quem já escreveu muito sobre esses mesmos problemas. Aconteceu também comigo obviamente e dos dois lados da barricada (levaste comigo também que eu lembro-me :D).
Agora o que não entendo é quereres fazer ligações entre isso e o que se passa aqui com o Behind… Brincamos?
Lion, eu que te considero uma das pessoas, que independentemente de termos algumas visões diferentes do clube, sabes respeitar e dialogar, recordas-te certamente da fase em que havia inúmeros users que desejavam a derrota do próprio clube.
Isso cabe na cabeça de alguém!? Eu não gosto da personagem do BdC, reconheco que tem feito um bom trabalho em algumas áreas, um mau trabalho noutras, mas nunca desejaria a derrota do meu clube!
Quantos ao tachistas, eu não tenho visto ninguém a incomodar o trabalho do clube e a pôr em causa seja o que for. E há matérias que podiam perfeitamente criar celeuma.
Relativamente a mim, felizmente estou bem na vida, de bem com a vida e não procuro nenhum tacho. Pelo contrário! Dou muito mais ao Sporting do que o Sporting tem dado a mim (e a aqui falo logicamente de vitórias).
Repondo-te e continuarei a comentar as tuas verborreias porque, tal como tudo o resto que escreves… passa-me ao lado.
Porque nunca desejei derrotas do Sporting. Porque nunca apoiei ou votei em enGodinhos, Francos, Bettencourts, Couceiros, Pereiras Cristóvãos, Roquettes. Não tens nada por onde pegar, comigo só pregas no deserto.
Já contigo… não podes dizer o mesmo. E isso é que te mói. Toda a gente sabe quem tu és, quem defendeste, quem apoias, e o que andas aqui a tentar. E perdido por cem perdido por mil, ainda te orgulhas da figura de urso que andas a fazer.
O asco que andas propositadamente a meter. A desunião que desejas fomentar. A maneiras como insistes em minar o fórum e o pensamento dos Sportinguistas em relação a um novo Presidente que, ao contrário do que tu pensavas e desejavas, está a recuperar um Clube que estava destruído e à beira de ser enterrado.
Falares em fascismo, não é apenas trolling. É somente estupidez. Tu que mentes descaradamente, tu que apoiaste um mentiroso Peyroteo, tu que defendeste uma corja que cagava de alto nos sportinguistas, sócios e adeptos. Tu que andaste feliz da vida enquanto o Sporting definhava e na altura em que os sportinguistas - aí sim - não tinham voz!!
Metes nojo. Tu e os da tua laia, suja, lamacenta, reles. Maldita a hora em que vocês se autoproclamam “sportinguistas”. Não passam de meros sportinguenses. E agora volta lá para o teu buraco, onde andas a rezar para os insucessos do Sporting, para poderes aparecer aqui a destilar o asco.
O que vale é que o teu cheiro nauseabundo já é topado à distância. Só se eu não puder evitar é que não continuarei a denunciar-te a ti e às tuas manobras dignas de um cobarde, que és.