Frutaria

Primeiro está o Paulo Lopes…

Tem graça porque os dois juntos não fazem um.

Não gostas do Paulo Lopes?

Não te deves lembrar das grandes exibições com a camisola do Feirense!

Um guarda-redes que brilha com a camisola do Feirense, só pode ser considerado um grande guarda-redes! :mrgreen:

Fala-se do porco certamente numa qualquer galáxia serão craques. :mrgreen:

Concordo com esta, era uma bo ajuda para fechar o fosso :twisted:

Sim, seria uma boa solução para enchermos o fosso antes de o taparmos. Sempre se poupa em cimento :mrgreen:

que grande aposta na formação se faz nos corruptos. aquilo é e continuará a ser um antro para meia dúzia deles se orientarem à força toda. cada vez mais me convenço de que, quando caírem (e vão cair), será com um estrondo brutal!

O quê a corrupção deu 9-0 ao Valadares? Ui fujam da frente que os porcos vem ai. :lol:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=487970

Ui, Lord Licá marcou 2 golos, é um craque. :lol:

Renova… :pray:

Já somaram 3 pontos no campeonato da pré-epoca :mrgreen:

Não desgosto do Ricardo, como já tinha referido antes. Não me parece mal que entre nessa tal “renovação” se também entrarem, claro, outros nomes como os de Carlos Mané, João Mário, Cédric, Tozé, Bernardo Silva, Vezo, etc.

Mas isso não faz sentido.

O Ricardo já tem 32 anos…

O extremo, Ricardo Pereira.

Ps : Acho o Ricardo bem inferior ao Mané btw.

O Ricardo nunca vai jogar no Porco quanto mais na selecção.

Ainda existe o Antony Lopes.

Ah ok :great:

É que pensava que o primeiro comentário do @Homer era referente ao guarda redes…

Obviamente. Fez, o tal clássico, “contrato da vida dele”. Mais não podia aspirar.

Os porcos ganharam 9-0 ao Valadares. Porra! Estão muito fortes! :o :o

Ainda por cima Lord Licá 2 golos! Se continuar assim de certeza que vai ser Bola de Ouro de 2014!

:mrgreen:

[center][size=15pt]«[i]O FC Porto é uma monarquia absoluta[/i]» - Fucile[/size][/center]

Depois de oito anos ligado ao FC Porto (com passagem pelo meio pelo Santos, do Brasil), Jorge Fucile vai representar o Nacional Montevideu. De regresso ao seu país, o jogador não escondeu que os últimos tempos no Dragão não foram fáceis.

«Já não vivemos no tempo da escravatura, mas era isso que se passava no clube. O FC Porto é uma monarquia absoluta, em que todos fazem o que eles querem, e eu revoltei-me contra eles», afirmou Fucile, em entrevista à rádio uruguaia Sport 890.

«Queriam decidir a minha vida, onde deveria jogar, mas disse-lhes que quem decidia o meu futuro era eu. Depois disso, disseram-me que se não renovasse, não me emprestavam e iam afastar-me do plantel. Senti-me injustiçado. Nenhum clube do Mundo faz isto a um jogador, mas foi o que aconteceu. Até arrisquei a minha presença no Mundial», vincou.

Nada que já não se soubesse.