Este além de já estarem com a arrogância tipica dos lampiões, o cérebro também já lhes começa a fugir para o mesmo patamar! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Uuggh, que vídeo mais mal feito, escolha péssima a nível de áudio, escolha péssima a nível do conceito (afastar os viciados em internet e FM para o Dragon Seat quer dizer exactamente o quê? Onde é que está a ligação entre o lugar anual e o espectáculo da bola? existe alguma relação entre a parte tecnológica/internética e o Dragon Seat?), escolha péssima a nível de execução tentando ter graça em algo que só tem piada à primeira, enfim, tudo muito mau, não sei onde tinham a cabeça. ^-^ ^-^ :sick:
Quando me lembro que nós chegamos a ter o Paulo Bento a ligar para o telemovel das pessoas a dizer que estavam todos à espera no estádio (depois do Paulinho os contar todos) e depois vejo este video e o das galinhas ^-^
Acreditem ou não, hoje sonhei com um cavalo marinho que tinha sido apanhado e estava a ser largado no mar, do tamanho de uma pequena pessoa, e de cor azul escura-negra, pintalgado de branco e cinzento claro… deve ter sido das gargalhadas de ontem à noite… :rotfl:
Nem é preciso falar nesse do Paulo Bento. Qualquer das publicidades à Gamebox feitas até hoje é mil vezes melhor que os filmes deste ano dos nossos rivais.
Não sei se já existe nas claques uma bandeira com essa imagem igual à dos lampiões com um porco, mas é altura de fazerem uma :twisted:
P.S.: Tenho falado com alguns amigos cavalos-marinhos e eles dizem que este ano estão com medo do Sporting, que acham que somos nós que vamos dar luta e não os lamps.