Frutaria

Obrigado pela explicação :great:!

Mas o panelas ainda tem em 2018 um árbitro que se for preciso dá um rim por eles.
Esse ganda porco encornado do Paixão.

:rotfl: :rotfl:

Dizem que o conceição passou agora Santo Tirso.

É ja a pensar nos jogos olimpicos.. :lol:

Não tenho duvidas, a meu ver o paixão e o rui costa são tipo todos os serviçais da corrupção dos anos 90.

:arrow:

Ia responder isto, deixo só uma seta já que te antecipaste. A mim não me parece óbvio o fora-de-jogo, e até fiquei à espera que houvesse VAR.

Quando ela aceita anal mas está com diarreia.

Tive a ver o resumo, que falhanços!! Aquele do Brahimi, priceless :venia:

Sim o miudo estava claramente com uma concussão. Quando digo CTE is not fun é no sentido de terem deixado este gajo em campo se estava assim, bastava ter levado uma simples bolada na cara que podia ter piorado o estado dele. E se bem que jogadores de futebol não têm nem de perto nem de longe a exposição de lutadores ou jogadores de futebol americano a este tipo de choques, nunca é demais jogar pelo seguro.

Win post [emoji460][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu BLOOM através do Tapatalk

Como disse, isto parece-me em linha. É muito à queima, mas o ponto de fuga é dificil de encontrar. Mesmo refinando mais a malha, há os tais dois factores que referi anteriormente que não permitem matemáticamente e geométricamente garantir: A inclinação típica dos campos do meio para os lados e a própria marcação do terreno que não me parece muito bem feita.

É um caso complicado, de qualquer modo pelas 2 linhas que ele traçou, (fundo e pequena-área), o fora de jogo é notório. A linha com menos inclinação (a do limite exterior da área) é a que está mais próxima do ponto do observador.

Experimentem utilizar essa linha e a da pequena área, e traçar nova linha de fora-de-jogo a passar pela ponta do pé do jogador moreirense, para se comparar os resultados.

Pode-se ainda procurar a bissectriz entre as duas linhas de fora-de-jogo, a original do [member=24306]GreenCode14 e do exercício que sugeri, talvez seja no meio que esteja a solução mais aproximada, dadas as condicionantes do fotograma utilizado.

:great:

Esse “ponto de fuga” só funciona porque a linha da pequena área está torta. Ora repara o que acontece se eu a prolongar:

Eu só meti a linha a começar a “meio campo” precisamente porque acho que a inclinação “para os lados” do campo é grande, daí dar a ideia que a linha começa a curvar quando atinge o ponto mais alto, o meio campo transversal.

Porto x Braga 03/02
Porto x Sporting 07/02
Chaves x Porto 11/02
Porto x Liverpool 14/02
Porto x Rio Ave 18/02

Ciclo muito complicado, até tem a sorte de serem quase todos em casa mas pode estar aqui a quebra.

O problema é que também temos muitos jogos, inclusive a ida a Astana que pelas horas e condiçoes meteorologicas sera um jogo muito complicado e ainda recebemos o Astana no 22 quando eles nao jogam.

EDIT: no 21 tem a segunda parte do Estoril

Quando tens um encontro com a mãe do [member=15796]Matchbox Twenty, mas ela aparece sem burca.

Está melhor. O auxiliar considerou fora-de-jogo, mesmo que estivesse em linha, numa fracção de segundo, era o suficiente para só ver os dois jogadores azuis isolados no centro da área, e para mais o Ricardo nesse fotograma não sei se já tocou na bola…

Vou colocar esta lá no tópico, é a mais consensual, pode ser? :great:

Jogo interessante frente ao braga na próxima jornada … :think: