Frutaria

Já começa :lol:

1ª parte fraquinha do porto contra um clube que no ano passado esteve na iminência de descer de divisão, ainda por cima com um golo marcado num fora de jogo escandaloso.

Só 2 metros?
Teve tempo para voltar a trás e mesmo assim ficar isolado :lol:

FDX so estou a ver agora desde a segunda parte, mas este arbitro em meia dúzia de lances da para ver que não sabe ser imparcial! :o

E esse fora de jogo vai la vai e que nem há espaco para duvidas de visão do fiscal, qual e o nome do gajo em preto?

Tenho que começar a apontar os nomes destes gajos, para ver quando escolhem estes gajos para os beneficiar! :cartao:

Começa cedo…

Para o Kelvin vale tudo, impressionante. Pontapeou 3 vezes o Nolito à descarada e conseguiu a proeza de ficar em campo.

So ia parar quando partisse a canela

Exibição horrível do porto, ganhou devido à falta de eficácia do Celta.

Interessante ver que o Carlos Eduardo nem sequer chegou a ser utilizado e pelos vistos irá ser dispensado…um desperdício.

Ai esta o ADN da frutaria clube de corrupcao!

Kelvin a pontapear o jogador adversário três vezes sem bola com o arbitro a observar calmamente, e depois de quase levar com o cotovelo merecido nos cornos levanta-se o banco completo da frutaria para armar confusão como gostam! :rotfl:

Se fosse meu jogador o Kelvin não ia la para o defender, mas sim para dar um chapadão por estupidez!

De facto, a arbitragem não falha :lol:
Meu deus, que fora-de-jogo ridículo, e os 3 pontapés do Kelvin, que nem à bola tenta ir, saem completamente impunes.
Uma vitória à porto!

Samos porco! :boohoo:

Espetacular eu bem disse a surpresa é sempre a mesma ou seja o Roubo e descarado com o antepenúltimo da Liga Espanhola vencem por 1 a 0 e fica como sempre a ideia pelo menos para mim até na porcaria de um treino Roubam á fartazana.

Vergonha o roubo não falha! :cartao:

http://www.tvgolo.com/match-showfull-1375037625—02

Só vi a primeira parte
Xiça que roubo aquele golo
Fiscal de linha deve ir ás putas hoje á noite

SL

O Herrera também não foi utilizado e parece-me que contará para a próxima época

Em relação ao jogo, as mariscadas 1 dia antes dos jogos continuam a dar frutos… Só tive pena de o Nolito não ter o instinto do Bruno Alves, teve pena do Kelvin ou foi um gesto de solidariedade por não aturar o JJ também

Ou quengas ou então mariscada em Matosinhos á Vilarreal!

Mas o Herrera parece-me um caso diferente dado que chegou muito mais tarde que os outros.

Eu referi o caso do Carlos Eduardo porque li ontem no maisfutebol que ele estaria na calha para ser um dos dispensados,e também já tinha lido o mesmo num dos jornais desportivos.
O Carlos Eduardo é um jogador que teria lugar no plantel do Sporting e parece-me que o porto só o contratou com o único objecitvo de “rouba-lo” ao Sporting,dado a nossa aposta no mercado Nacional esta temporada.
Um desperdício ter ido para o porto quando provavelmente nunca irá ter oportunidades na equipa A…

Olha o Pizzi, os lamps compram para depois emprestá-lo ao Espanhol

Exacto,é outro caso extremamente parecido ao que indiquei.

No entanto nesse caso há a ressalva do Atlético não aceitar as condições do Sporting,mas não deixa de ser um desperdício.

Lica e Josué também são falados para empréstimo. So não vê quem não quer. Mas faremos melhor com os nossos se Deus existir e existe