1ª parte fraquinha do porto contra um clube que no ano passado esteve na iminência de descer de divisão, ainda por cima com um golo marcado num fora de jogo escandaloso.
Kelvin a pontapear o jogador adversário três vezes sem bola com o arbitro a observar calmamente, e depois de quase levar com o cotovelo merecido nos cornos levanta-se o banco completo da frutaria para armar confusão como gostam! :rotfl:
Se fosse meu jogador o Kelvin não ia la para o defender, mas sim para dar um chapadão por estupidez!
De facto, a arbitragem não falha :lol:
Meu deus, que fora-de-jogo ridículo, e os 3 pontapés do Kelvin, que nem à bola tenta ir, saem completamente impunes.
Uma vitória à porto!
Espetacular eu bem disse a surpresa é sempre a mesma ou seja o Roubo e descarado com o antepenúltimo da Liga Espanhola vencem por 1 a 0 e fica como sempre a ideia pelo menos para mim até na porcaria de um treino Roubam á fartazana.
O Herrera também não foi utilizado e parece-me que contará para a próxima época
Em relação ao jogo, as mariscadas 1 dia antes dos jogos continuam a dar frutos… Só tive pena de o Nolito não ter o instinto do Bruno Alves, teve pena do Kelvin ou foi um gesto de solidariedade por não aturar o JJ também
Mas o Herrera parece-me um caso diferente dado que chegou muito mais tarde que os outros.
Eu referi o caso do Carlos Eduardo porque li ontem no maisfutebol que ele estaria na calha para ser um dos dispensados,e também já tinha lido o mesmo num dos jornais desportivos.
O Carlos Eduardo é um jogador que teria lugar no plantel do Sporting e parece-me que o porto só o contratou com o único objecitvo de “rouba-lo” ao Sporting,dado a nossa aposta no mercado Nacional esta temporada.
Um desperdício ter ido para o porto quando provavelmente nunca irá ter oportunidades na equipa A…