Frutaria

O SC acabou de humilhar o Rui Vitória de uma forma inacreditável!

Deu-me vontade de rir principalmente porque é tudo verdade.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Não sou chupa-pilas de dragays mas palmas para o Sérgio Conceição! Vai buscar mictória.

Adoro ver os doutorados em anormalidade a falar dos outros… a ironia! É com cada complexo de superioridade… para uns. Para outros esses mesmos complexados sentem-se inferiores… porque são muita fortes!!! ::slight_smile:

O futebol do Porto é bom no sentido da intensidade e agressividade ofensiva, obviamente que nos jogos grandes as lacunas dos dois avançado são muito evidentes. Quer o abu quer o marega nesses jogos estão a léguas do que era por exemplo o Slimani e mesmo do Dost diria.

Foda-se, haja alguém. :lol:

Obrigado Nuno.

o que ele disse?

Que aquilo que diz é sempre aquilo que sente, já outros treinadores parecem um brinquedo que o filho lá tem em casa, em que alguém ou carrega num botão e faz cara de mau ou carrega noutro e faz cara de padre.

P.S: Por outras palavras, não é uma marioneta.

Que ■■■■ :lol: :lol: :lol: :venia:

Conhecem o boneco modo agressivo e modo padre?
:venia: :cartao:

Grande SC

fodass o Sérgio desancou o Sonso do Pinho ao meio… :lol:

Falta o mais importante. Quando lhe perguntaram (mal intencionadamente) se essa mensagem tinha algum destinatário em especial ele respondeu como muitos se cortam a responder: “Sim! Rui Vitória!”

O Estrondo ouviu-se em Loulé.

:joy::joy::joy:

Muito pior do que o JJ ser engando pelo repórter e dizer irritado que o Rui Carlos não é treinador.

Vamos ver as coerências de discurso.

ETA: E começa logo aqui.

Agora queria ouvir o Pinho a responder :rotfl: :rotfl:

Lembro-me bem desse dia. Deu das melhores respostas que já vi (resposta ao ser obcecado pelo benfica) e a pior (essa).

Pronto o porco já foi. Agora vai ser a épica revolta pelas palavras a dar gasolina aos lampiões… É assim que funciona certo? Ou é só para o Jesus seus chupa-piças?

:lol:

Todos os chupa-pilas sabem que o SC os tem no sítio, e é um homem com H grande. :lol: :lol: :lol:

Vai dizer que responde a quem quer quando quer. Por outras palavras, responde quando estiver ( se estiver) na mó de cima. Faltam os tomates para mais.

Granda bujarda no Rui Pinho LOL!

Esperam-se novos episódios. Aposto que o Rui Pinho vai armar-se em coitadinho.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Agora é que a Roubalheira da pesada devia começar, o khadafi devia começar a por os padres em linha para ■■■■■ os porcos.