O SC acabou de humilhar o Rui Vitória de uma forma inacreditável!
Deu-me vontade de rir principalmente porque é tudo verdade.
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
Não sou chupa-pilas de dragays mas palmas para o Sérgio Conceição! Vai buscar mictória.
Adoro ver os doutorados em anormalidade a falar dos outros… a ironia! É com cada complexo de superioridade… para uns. Para outros esses mesmos complexados sentem-se inferiores… porque são muita fortes!!! :![]()
JT EDDG:PauloSCP:
Le On:Estes gajos, volto a dizer, para mim com um futebol manhoso, no meio do campeonato ostentam 45 pontos.
Nós temos metade dos pontos obtidos na bela época de 2015/2016, 86.
Os lamps batoteiros fizeram 88 nesse ano e estes artolas podem fazer 90!
Que cena do caraças. Têm que tombar.
Portanto, nas duas época onde lutamos, efectivamente, pelo titulo os rivais fazem 88 e 90 pontos, ainda por cima com o Rui Pinho a treinador e o Lord Marega como jogador chave, respetivamente. Como não amar o tugão :venia: :venia: :venia:
Com algumas diferenças, se o Benfica nao jogava nada e ganhou como ganhou, o Porto de facto joga bom futebol e,de momento, merece estar onde está. Resta-nos a nós mudar o paradigma nestes jogos com o Porto que se seguem. E digo mais, mesmo que este SCP não empolgue tanto na espectacularidade do seu futebol como já encantou, o melhor Sporting (o que jogou com a Juventus) é melhor que o melhor Porto. Temos que nos servir da experiência dos nossos jogadores e decidir nos momentos chaves.
Era aqui que eu queria chegar, mas ainda acrescento: eu não gostava de ter o Sporting a jogar com dois tamancos na frente para o corre-corre. Não gosto do futebol do Porto. Se um ou os dois tamancos se lesionam, nem o Brahimi os salva. Nós temos muito melhores opções que eles e um futebol muito mais elaborado e vistoso (quando querem).
Vitória puxa vitória e motiva, acredito que com um percalço estes gajos se enervem um bocado, estou com imensas esperanças no jogo do Estoril. E que o stand de automóveis se lesione ;D
O futebol do Porto é bom no sentido da intensidade e agressividade ofensiva, obviamente que nos jogos grandes as lacunas dos dois avançado são muito evidentes. Quer o abu quer o marega nesses jogos estão a léguas do que era por exemplo o Slimani e mesmo do Dost diria.
Vocês têm alguma coisa mal resolvida com o sexo oral é? :lol: :lol:
Que doentes f***-**…
O f.c.porto anda a jogar bem, quanto ao apito dourado, poucos bateram, e batem, mais neles por serem genuinamente corruptos desde os anos 80. O resto é doença, de alguns, que não sabem debater futebol como pessoas normais.
Foda-se, haja alguém. :lol:
Obrigado Nuno.
o que ele disse?
o que ele disse?
Que aquilo que diz é sempre aquilo que sente, já outros treinadores parecem um brinquedo que o filho lá tem em casa, em que alguém ou carrega num botão e faz cara de mau ou carrega noutro e faz cara de padre.
P.S: Por outras palavras, não é uma marioneta.
Minato:
o que ele disse?
Que aquilo que diz é sempre aquilo que sente, já outros treinadores parecem um brinquedo que o filho lá tem em casa, em que alguém ou carrega num botão e faz cara de mau ou carrega noutro e faz cara de padre.
Que ■■■■ :lol: :lol: :lol: :venia:
Conhecem o boneco modo agressivo e modo padre?
:venia: :cartao:
Grande SC
fodass o Sérgio desancou o Sonso do Pinho ao meio… :lol:
Minato:
o que ele disse?
Falta o mais importante. Quando lhe perguntaram (mal intencionadamente) se essa mensagem tinha algum destinatário em especial ele respondeu como muitos se cortam a responder: “Sim! Rui Vitória!”
O Estrondo ouviu-se em Loulé.
JT EDDG:Minato:
o que ele disse?
Falta o mais importante. Quando lhe perguntaram (mal intencionadamente) se essa mensagem tinha algum destinatário em especial ele respondeu como muitos se cortam a responder: “Sim! Rui Vitória!”
O Estrondo ouviu-se em Loulé.
![]()
![]()
![]()
Muito pior do que o JJ ser engando pelo repórter e dizer irritado que o Rui Carlos não é treinador.
Vamos ver as coerências de discurso.
ETA: E começa logo aqui.
Agora queria ouvir o Pinho a responder :rotfl: :rotfl:
FranciscoG:
Muito pior do que o JJ ser engando pelo repórter e dizer irritado que o Rui Carlos não é treinador.
Lembro-me bem desse dia. Deu das melhores respostas que já vi (resposta ao ser obcecado pelo benfica) e a pior (essa).
FranciscoG:
Pronto o porco já foi. Agora vai ser a épica revolta pelas palavras a dar gasolina aos lampiões… É assim que funciona certo? Ou é só para o Jesus seus chupa-piças?
:lol:
radicalhighway:
FranciscoG:
Lembro-me bem desse dia. Deu das melhores respostas que já vi (resposta ao ser obcecado pelo benfica) e a pior (essa).
radicalhighway:
FranciscoG:
Pronto o porco já foi. Agora vai ser a épica revolta pelas palavras a dar gasolina aos lampiões… É assim que funciona certo? Ou é só para o Jesus seus chupa-piças?
:lol:
Todos os chupa-pilas sabem que o SC os tem no sítio, e é um homem com H grande. :lol: :lol: :lol:
Vai dizer que responde a quem quer quando quer. Por outras palavras, responde quando estiver ( se estiver) na mó de cima. Faltam os tomates para mais.
Granda bujarda no Rui Pinho LOL!
Esperam-se novos episódios. Aposto que o Rui Pinho vai armar-se em coitadinho.
Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
Minato:
Vai dizer que responde a quem quer quando quer. Por outras palavras, responde quando estiver ( se estiver) na mó de cima. Faltam os tomates para mais.
Agora é que a Roubalheira da pesada devia começar, o khadafi devia começar a por os padres em linha para ■■■■■ os porcos.