Não há qualquer falta…infelizmente.
Quantos golos já nos anularam por coisas bem menores que esta?
Não vejo o porto a fazer nada de especial nas bolas paradas, simplesmente têm bons cabeceadores e alguém que as bata bem.
Já agora, o Marcano a ser comido pelo gajo do Setubal foi priceless, que central tão fraquinho.
Vários. Mal.
O Slimani marcou um destes no Bessa há dois anos. Mas foi anulado. :![]()
O Guimarães marcou um destes contra nós o ano passado. Mas não foi anulado. :think:
Uma vergonha esta merda. Os árbitros portugueses usam o VAR para o que querem.
Uma mentira este campeonato!
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Não há falta nenhuma.
Mas não me esqueço que já anularam 2 golos assim ao Slimani que custaram 4 pontos.
Um golo contra o Nacional em casa e outro no Bessa.
Manuel Mota e Soares dias.
Mas se eu me queixei na altura que fui roubado agora não posso dizer que o porto foi beneficiado.
O Slimani marcou um destes no Bessa há dois anos. Mas foi anulado. :
O Guimarães marcou um destes contra nós o ano passado. Mas não foi anulado. :think:
Esse não tem comparação. Esse foi um empurrão com muito mais intensidade, falta claríssima esse
E o ordinário do Pedro Henriques que não fosse buscar um pénalti assinalado a favor do Sporting para servir de termo de comparação…
Uma vergonha esta m****. Os árbitros portugueses usam o VAR para o que querem.
Uma mentira este campeonato!
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Honestamente, o futebol português já dá nojo, se isto continua assim, o benfica daqui a uns anos joga sozinho, aparece só em maio para receber o troféu, isto porque o resto dos clubes simplesmente deixam de querer saber. Como é que podem pedir para falarmos de futebol, quando ele já não existe? Como podem pedir tal coisa, quando já não há vontade de ver os jogos porque já se sabe o que vai acontecer no final…
A coação do Macaco a resultar. Assim já está melhor.
O boi não quis recorrer sequer às imagens televisivas porque sabia claramente que isso ia dar nas vistas caso mantivesse o golo. Por alguma razão o Couceiro contestou daquela maneira.
VERGONHA!!
E o ordinário do Pedro Henriques que não fosse buscar um pénalti assinalado a favor do Sporting para servir de termo de comparação…
Ordinário é pouco para qualificar o espécime.
2-0 vai ser um passeio
As acetreams não funcionam ou é o Ana a lixar a minha net?
Isto é a vontade do padre, não convém começarem a leakarem mais merdas contra o rabolhos.
:cartao: :cartao:
Palhaçada, contra uns é falta contra outros segue jogo :menos: :menos:
LOL
Que golo cagadinho… tabela sem querer.
Empurrão, e siga… Não ha cá VAR… O PdC agradece…
Entretanto o 0-2…
Eu para mim não há falta, mas o golo do slimani no bessa e um outro em alvalade contra o nacional se não tivessem sido anulados há 2 anos teríamos sido campíoes. Aqui é que está a diferença!
Comparar este lance com o penalty contra o Setúbal em Alvalade é de uma falta de honestidade tremenda.
Empurrão, e siga… Não ha cá VAR… O PdC agradece…
Entretanto o 0-2…
Qual é a diferença deste lance para os do Slimani?