Não porque entre Carvalhal e o Pal Serje 1000 vezes o Carvalhal.

Será que vai metade do estádio ou vão antecipar mais receitas graças à MEO?
Meo.
Já agora um pequeno :offtopic:
O Estádio do Sporting, a nivel de património ainda nos pertence? Sempre tive essa dúvida… :think:
Eh, eh, eh, o novo banco é o venal incompetente que lhes ofereceu o título em 07 e será uma nova mina de ridículo a céu aberto. Os andrades precisam de ser re-amolgados por nós este ano, sem misericórdia. Têm bons jogadores emprestados e até poderiam fazer uma equipa decente se não fossem todos aqueles cancros a sugarem tudo. Espero que comecem a época a ir de vela na CL: não sei se Vitó o idiota fica em Istambul, mas seria lindo ver Nani a escorraçá-los do quadro principal, limpinho, limpinho.

radicalhighway:
Será que vai metade do estádio ou vão antecipar mais receitas graças à MEO?
Meo.
Já agora um pequeno :offtopic:
O Estádio do Sporting, a nivel de património ainda nos pertence? Sempre tive essa dúvida… :think:
O nosso estádio foi incorporado no património da SAD assim como a a academia.
Infelizmente correram com o pé frio do pesudo!!!
SL
Que pena o Peseiro ter saído do porto.
Também se for para lá o Marquito ou o Nuno Espírito Santo não é mau.
Porto acabou de entrar na fase Godinho Lopes. Agora e que vai ser estoirar dinheiro.
Onde andam os adeptos do Marco FC quando fazem falta? #LeaodePlastico[center]
[/center]
https://www.facebook.com/monstrosdoano/videos/10153656575402725/
epah, isto é tão viciante!! és grande zé!

Porto acabou de entrar na fase Godinho Lopes. Agora e que vai ser estoirar dinheiro.
Já estoiraram e não foi pouco, bom bom era não entrarem na Champions…
Nuno.N:
jz:radicalhighway:
O “rumor” é que o Antero Henrique vai bater com a porta e vem para o Sporting. :lol:
O Antero Henrique sai dos Porcos e vai para onde ganhar tanta comichão? Vai aziar, mais vai comer e calar, porque é sempre melhor levar um banano mas continuar a comer da mesma gamela, do que deixar de comer.
A não ser que o venfique o vá buscar, até dizem que o Antero Henrique é do venfique.
Sinceramente por mim era bem vindo.
Acho engraçado os tripeiros de arranjarem bode expiatório o Antero, quando ele nos últimos treinadores esteve sempre contra e perdeu poder nas contratações para o Mendes e Doyen nos últimos anos. E os resultados estão a vista.
Eles agradecidos a tudo o que o Pinto fez por ele, ele nunca pode ser o culpado e arranjam ele como bode expiatório
O Antero percebe mais de bola que toda a restante estrutura do f.c.p junta, mas longe do Sporting, bem longe.
Porquê? Por não ser Sportinguista?
Eu achei que o Inácio não era a pessoa ideal para o cargo. Saiu com Jesus e esta época era o Guilherme Pinheiro e depois foi afastado depois dos desvios, e veio um tipo do Marítimo. O Otavio apesar de ser director geral, não é ele que trata das contratações.
E o Jesus na última entrevista deixou no ar que pode entrar alguém para essa pasta. Aguardaremos.
JZ,
Depois de embarcares na tese de que Carlos Freitas seria o homem que falta à estrutura, agora ficas na expectativa por Antero Henrique?
Estás a trollar a malta ou tens saudades de ter malta no Clube que defende os interesses próprios e de terceiros antes de pensar no Sporting?
Só não percebo porque não há um movimento nacional de solidariedade ao desgraçado do Peseiro
Se o Marco Silva foi idolatrado, como mártir, porque é que o Peseiro não é?
Só porque o capitão Herrera e o experientíssimo Maxi Pereira falharam penaltis, o Peseiro já merece ser posto no olho da rua?
No resto há muitas semelhanças: 3º lugar, final da taça, recuperação de 2 golos, prolongamento…
espero mesmo que não entrem na CL.
seria um rude golpe nas contas dessa ladroagem.
Só não percebo porque não há um movimento nacional de solidariedade ao desgraçado do Peseiro
Se o Marco Silva foi idolatrado, como mártir, porque é que o Peseiro não é?
Só porque o capitão Herrera e o experientíssimo Maxi Pereira falharam penaltis, o Peseiro já merece ser posto no olho da rua?
No resto há muitas semelhanças: 3º lugar, final da taça, recuperação de 2 golos, prolongamento…
Claro que sabes, tenho-te como uma pessoa inteligente. Abreviado são apenas 3 letrinhas. A diferença entre o Marcaquito e o Peseiro chama-se… BdC :inde:
Treinadores que defendem os interesses de empresários?
Os porcos já não sabem o que fazer.
Estão completamente perdidos.
Lá vai o Mendes ganhar outro clube pra sua coleção.
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
jz:Nuno.N:
jz:radicalhighway:
O “rumor” é que o Antero Henrique vai bater com a porta e vem para o Sporting. :lol:
O Antero Henrique sai dos Porcos e vai para onde ganhar tanta comichão? Vai aziar, mais vai comer e calar, porque é sempre melhor levar um banano mas continuar a comer da mesma gamela, do que deixar de comer.
A não ser que o venfique o vá buscar, até dizem que o Antero Henrique é do venfique.
Sinceramente por mim era bem vindo.
Acho engraçado os tripeiros de arranjarem bode expiatório o Antero, quando ele nos últimos treinadores esteve sempre contra e perdeu poder nas contratações para o Mendes e Doyen nos últimos anos. E os resultados estão a vista.
Eles agradecidos a tudo o que o Pinto fez por ele, ele nunca pode ser o culpado e arranjam ele como bode expiatório
O Antero percebe mais de bola que toda a restante estrutura do f.c.p junta, mas longe do Sporting, bem longe.
Porquê? Por não ser Sportinguista?
Eu achei que o Inácio não era a pessoa ideal para o cargo. Saiu com Jesus e esta época era o Guilherme Pinheiro e depois foi afastado depois dos desvios, e veio um tipo do Marítimo. O Otavio apesar de ser director geral, não é ele que trata das contratações.
E o Jesus na última entrevista deixou no ar que pode entrar alguém para essa pasta. Aguardaremos.
JZ,
Depois de embarcares na tese de que Carlos Freitas seria o homem que falta à estrutura, agora ficas na expectativa por Antero Henrique?
Estás a trollar a malta ou tens saudades de ter malta no Clube que defende os interesses próprios e de terceiros antes de pensar no Sporting?
Eu não quero o Carlos Freitas nem defendi o seu regresso.
Só disse que ele já trabalhou com o Jesus. Quem defendeu isso, foi a página Sportinguista Racional, que estava um post nessa página no grupo
Ou Mendes puxa a “manta” ao porco, enfraquecendo o carnide. Ou puxa a manta ao carnide, e afunda o porco para todo o sempre :drool:
Até me custa a escolher :twisted:
Num ano tiveram 3 treinadores: Lolotegui, Rui Barros e Peseiro.
Godinho conseguiu 4
Num ano o pinto e o seu braço direito vão a tribunal por associação criminosa, exercício ilícito da actividade de segurança privada, extorsão e coação.
Com Godinho foi um vice a tribunal. E já foi condenado.
Godinho ainda lidera. Mas o fócul está a encurtar distâncias