Frutaria

Não porque entre Carvalhal e o Pal Serje 1000 vezes o Carvalhal.

Meo.

Já agora um pequeno :offtopic:

O Estádio do Sporting, a nivel de património ainda nos pertence? Sempre tive essa dúvida… :think:

ADORO-TE!! :lol: :lol:

Eh, eh, eh, o novo banco é o venal incompetente que lhes ofereceu o título em 07 e será uma nova mina de ridículo a céu aberto. Os andrades precisam de ser re-amolgados por nós este ano, sem misericórdia. Têm bons jogadores emprestados e até poderiam fazer uma equipa decente se não fossem todos aqueles cancros a sugarem tudo. Espero que comecem a época a ir de vela na CL: não sei se Vitó o idiota fica em Istambul, mas seria lindo ver Nani a escorraçá-los do quadro principal, limpinho, limpinho.

O nosso estádio foi incorporado no património da SAD assim como a a academia.

Infelizmente correram com o pé frio do pesudo!!!

SL

Que pena o Peseiro ter saído do porto.

Também se for para lá o Marquito ou o Nuno Espírito Santo não é mau.

Porto acabou de entrar na fase Godinho Lopes. Agora e que vai ser estoirar dinheiro.

Onde andam os adeptos do Marco FC quando fazem falta? #LeaodePlastico

[center]
[/center]

https://www.facebook.com/monstrosdoano/videos/10153656575402725/

epah, isto é tão viciante!! és grande zé!

Já estoiraram e não foi pouco, bom bom era não entrarem na Champions…

JZ,

Depois de embarcares na tese de que Carlos Freitas seria o homem que falta à estrutura, agora ficas na expectativa por Antero Henrique?

Estás a trollar a malta ou tens saudades de ter malta no Clube que defende os interesses próprios e de terceiros antes de pensar no Sporting?

Só não percebo porque não há um movimento nacional de solidariedade ao desgraçado do Peseiro
Se o Marco Silva foi idolatrado, como mártir, porque é que o Peseiro não é?
Só porque o capitão Herrera e o experientíssimo Maxi Pereira falharam penaltis, o Peseiro já merece ser posto no olho da rua?
No resto há muitas semelhanças: 3º lugar, final da taça, recuperação de 2 golos, prolongamento…

espero mesmo que não entrem na CL.

seria um rude golpe nas contas dessa ladroagem.

Claro que sabes, tenho-te como uma pessoa inteligente. Abreviado são apenas 3 letrinhas. A diferença entre o Marcaquito e o Peseiro chama-se… BdC :inde:

Treinadores que defendem os interesses de empresários?
Os porcos já não sabem o que fazer.
Estão completamente perdidos.

Lá vai o Mendes ganhar outro clube pra sua coleção.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Eu não quero o Carlos Freitas nem defendi o seu regresso.

Só disse que ele já trabalhou com o Jesus. Quem defendeu isso, foi a página Sportinguista Racional, que estava um post nessa página no grupo

Ou Mendes puxa a “manta” ao porco, enfraquecendo o carnide. Ou puxa a manta ao carnide, e afunda o porco para todo o sempre :drool:

Até me custa a escolher :twisted:

Num ano tiveram 3 treinadores: Lolotegui, Rui Barros e Peseiro.
Godinho conseguiu 4

Num ano o pinto e o seu braço direito vão a tribunal por associação criminosa, exercício ilícito da actividade de segurança privada, extorsão e coação.
Com Godinho foi um vice a tribunal. E já foi condenado.

Godinho ainda lidera. Mas o fócul está a encurtar distâncias