Segundo o Lopatego a situação desportiva piorou uma barbaridade ![]()
Até porque 5 dias antes de ser despedido estava em primeiro :lol:
A entrevista passa a que horas?
Segundo o Lopatego a situação desportiva piorou uma barbaridade ![]()
Até porque 5 dias antes de ser despedido estava em primeiro :lol:
A entrevista passa a que horas?
Para quando a marcação do dia e hora do jogo no dragão?
Esta entrevista tem tudo para aniquilar o PdC, vamos ver o que o basco decide dizer…
O clássico deve ser no sábado, a lampionagem joga a meio da semana e o domingo deve ficar para eles, mas sem certezas…
que horas é a entervista?
já deve ter sido, há notícias sobre declarações dele. mas não tenho a certeza
[member=13750]AmorEterno_SCP Por voltas das 23H no programa “Grande Área”
Que desmanche o careca todo!
afinal tava errado. mas já o andam a citar :lol:
Pelas gordas das notícias, o fLopetegui ainda se conseguiu enterrar mais e aumentar a popularidade de PdC.
Como afirmou em entrevista, PdC apoiou sempre o basco, mesmo quando este fez asneiras, e só correu com ele porque teve mesmo que ser.
Quanto à questão de haver agora menos contestação, apesar dos resultados terem piorado, do que quando ele lá estava… Pudera! Agora já nem vale a pena, já está tudo lixado. Enquanto o basco lá estava ainda dava para sonharem.
Nem para denegrir PdC vale a pena chorar pelo basco. O tipo nunca deu uma para a caixa. Foi um desastre completo.
A culpa é de PdC, que enfiou o barrete porque quis. Mas não deixou de ser um barrete.
Concluo o contrário, quer em conversa com amigos, quer dando uma vista de olhos por espaços virtuais afectos aos azuis. Obviamente que ninguém tem saudades do basco e para alguns adeptos, PdC continua ser Deus na terra, mas se há meses Lopetegui era visto como O responsável por este desastre desportivo, agora já não é assim, para muitos.
E fez ainda um pouco mais, colocou um X na testa do Antero. E já sabemos como o Antero é apreciado por aquelas bandas. :mrgreen:
Por acaso acho que, não sendo bombástica, foi uma entrevista bem útil.
Por muito que tentem, continuam a ser carneiros. Basta alguém não fruteiro dizer mal de PdC, que se arrepelam todos. Até mesmos aqueles que se fartam de cascar nele.
Isso é normal. Acontece em todos os clubes. Se tens um rival a gozar e a criticar, defendes o teu clube e a tua direção.
Lopetegui: “Que Pinto da Costa siga o seu caminho e que me deixe seguir o meu.”
Lopetegui diz não perceber as recentes declarações de Pinto da Costa que não foram abonatórias a seu favor. O presidente dos azuis-e-brancos culpou o técnico basco pela atual situação desportiva do FC Porto, algo que o treinador basco nega. “Que siga o seu caminho e que me deixe seguir o meu, porque já lá vai um tempo desde a minha saída. Não sei muito bem a que se devem todos estes comentários. Estou agradecido ao clube, aos seus adeptos e à cidade, pela experiência que vivi ali. Fizemos o trabalho da melhor forma possível. Chegamos com a equipa a 13 pontos do líder, entrámos na luta plena pelo título e agora estão outra vez à distância que havia à nossa chegada. Isso são factos”, disse Lopetegui, em entrevista ao diário espanhol ´AS`. O ex-treinador do FC Porto chega mesmo a dizer que já não conhece Pinto da Costa. “Conheci uma pessoa que agora não reconheço. Pinto da Costa despediu-se de mim em lágrimas e abraços muito sinceros. Tenho muito carinho pelo clube e pelo presidente, ainda que as pessoas não acreditem. Não há nada de mau que possa dizer dele”, admitiu Lopetegui. O treinador espanhol desmentiu ainda Pinto da Costa, que afirmou que o técnico não lhe atendia o telefone para tratarem da desvinculação. “Falava com ele todos os dias e tínhamos uma relação magnífica. Íamos jantar com as respetivas mulheres várias vezes. Sinceramente, creio que obedece a uma estratégia e tem pouco a ver com a realidade. Aliás, as últimas três chamadas entre o presidente e eu foram minhas, para lhe pedir que me deixasse despedir dos jogadores e sequer atendeu o telefone. Creio que tinha o direito a isso… Surpreende-me que, três meses depois da minha saída, continue a dizer coisas que não têm muito sentido, ainda que seguramente seja fruto da má situação desportiva que está a viver. Penso que é uma maneira de desviar a atenção. Em todo o caso, não gosto de falar mal de alguém por quem nutro carinho”, admite.
ainda não se sabe quando jogamos nos fruteiros?
De acordo com os flyers da Juve Leo será sábado às 18h30. Mas não vi ainda nenhuma confirmação oficial. :inde:
SL
No zero zero ta marcado 16h

Toda a informação sobre todas as ligas, competições internacionais de clubes e selecções, bem como acesso a resultados de torneios e ligas particulares. Aqui não há intervalo... tenha sempre acesso a informações actuais, rigorosas, curiosas e...
No zero zero ta marcado 16h
zerozero.pt :: Porque todos os jogos começam assim...
Isso é a hora default de todos os jogos do campeonato; experimenta ver os horários (oficiais) dos jogos da penúltima e última jornadas, ou então de todos os jogos dessa jornada.
É óbvio que o jogo não vai ser às 16. A SportTV e as agências de publicidade nunca alinhariam nisso.