e já falavam eles em ganharem a Champions! um banho de humildade só lhes faz bem!
e ainda falam do árbitro! que lata! ainda por cima com aquele golo em fora de jogo na 1ª mão. memória curta! é o que dá após décadas de fruta e a serem levados ao colo por árbitros. incidentalmente, a reputação deles já ultrapassa fronteiras. foi bom ver os adeptos do Málaga a mencionarem a fruta e o café para dormir! é o que sempre tenho dito aqui, por muito que ganhem, uma coisa nunca ganharão: respeito.
descubram as diferenças parte II … é preciso um arbitro internacional e estrangeiro para expulsar um jogador do Porto que não seja depois do minuto 90…
Parece que já se começa a por em causa o metodo de trabalho do Vitor Pereira. Mas alguem duvida em Jesus no Porto no final da época?
Maicon entrou na segunda parte e Vítor Pereira pediu-lhe para entregar uma mensagem a Lucho...
A substituição não estaria programada - entrada de Maicon para o lugar de Varela, numa altura em que o FC Porto já jogava em Málaga com 10 jogadores - e por isso Vítor Pereira viu-se na necessidade de transmitir a nova disposição táctica à equipa.
O treinador optou por enviar a mensagem através de um papel que entregou a Maicon. E mal entrou em campo, o defesa brasileiro tratou de o oferecer ao capitão Lucho, que transmitiu a mensagem ao resto da equipa. Infelizmente para o FC Porto, as mudanças acabariam por não resultar.
Acho que os penalties que o Jackson já falhou esta época equivale ao total de penalties que já tivemos. (ora bem, o Jackson falhou 3 e eu lembro-me de termos penalties contra o Nacional, Estoril e Setubal).
Falta sim, penalti não. O David Simão dá o toque no Danilo e no mesmo movimento, com o pé ainda no ar e em progressão, quando assenta o pé no chão esse pé ainda está fora da área. O que me leva a não ter dúvidas que a falta é fora da área.