Frutaria

Obrugado. Sintra ja é ha muito a 2 cidade/concelho do pais com mais habitantes. Dai a junçao de Menezes de Gaia com a inbicta.
Obvio que sabemos que ha outras razoes politicas e monetarias por detras desta decisao, mas o Porto ja perdeu ha muito as suas gentes. Dando lugar a empressas e multinacionais que incrementam o custo imobiliario e o custo de vida por arrasto.
Realmente estoj expectante para ver que Boavista cai ressurgir, que massa adepta (do Porto) vai apoiar este “novo” clube da cidade do porto.

ficou “pálido” como o irmao cantor …

Calma Sigurd, ninguém disse que o Wolfswinkel era merda. Apenas quis dizer que o jackson é superior ao Wolf. :great:

Era estranho se não fosse superior.
Um jogador “feito” e que custou mais uns milhoes que o RvW.

Mas concordo que o Jackson , actualmente , é o melhor PL a actuar na Liga Portuguesa.

Vitor Pereira a comparar o Sporting - porcos com o uefalona - baifica :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Morre longe.

Por acaso acho que ele esteve bem em resposta á provocação feita pelo JJ

Eu tenho noção do que ele disse, sei muito bem que as farpas foram o baifica.

Só não quero é que o nosso nome seja usado nessa guerra fictícia entre ambos os corruptos.

E fica o desejo da segunda frase do meu post anterior.

Vitor Pereira a defender o Sporting :lol:

E depois dá a bicada no Wolf. Que vá morrer longe.

True. Por uma coisa que penso que o Ricky não disse, pelo menos lendo as noticias…

Eles põe como titulo “Queremos impedir Porto de ser campeao - Ricky” mas depois no discurso dele, não se vê ele dizer isso…

É que mostra completamente a sua deficiência mental. Se tivesse lido a notícia via que ele nem sequer tinha dito nada a favorecer o baifica na luta pelo título.

Ridículo, tal como o clubezinho que representa.

Defender o Sporting ?! Ele quer é atacar os lampiões…

Eu sei, por isso é que me pus a rir :lol:

Óbvio que defendeu o Sporting, para atacar o JJ e os lampiões.

Mas também para se valorizar mais, em caso de vitória.

mais um jogo com o fcfruta. mais uma arbitragem vergonhosa. mais uma direcção sem tomates para expulsar a personagem que mais tem prejudicado o Sporting nos últimos 30 anos da tribuna VIP. mais um jogo em que a frutaria tentou-nos humilhar sem a mínima provocação. já sabem o resto da história.

a baixeza e falta de qualidade do vítor pereira ficou mais uma vez demostrada. o liedson nunca tinha calçado. o izmailov andava roto. mas colocou-os a jogar só para provocar.

vi o jogo e passei-me. não consegui ir ao estádio. só de ver a direcção da frutaria na tribuna VIP tira-me do sério. vi no café e mal ouvi um adepto do porco a queixar-se do árbitro, saltou-me a tampa. ouviu das boas e calou-se. passei-me completamente. escrevo aqui o que lhe disse: “são asquerosos. pequenos. baixos. nojentos. espero que percam o campeonato, que o treinador baze e que o presidente tenha uma apoplexia.” tenho dito.

SL a todos

O Izmailov tem sido titular, e vê-se bem porquê, o James ainda não está com o ritmo para ser titular.

O Liedson já tinha jogado e neste compreende-se a sua entrada, já que os corruptos estavam zero-zero connosco e não estavam a conseguir criar situações, logo é normal porem mais um avançado na área.

Mas o VP não deixa de ser um nojento, mesmo assim até se comportou na flash e na CI.

Sobre o PdC e os restantes membros dos corruptos na tribuna, deviam era estar numa gaiola a ver o jogo e não numa tribuna VIP >:D

:arrow: :arrow: precisamente esses peças só lá foram colocadas para provocar. O porto quer mostrar que a par do Sporting que tem a academia, o benf…Jesus que consegue transformar esses jogadores que ninguem dá um tusto em máquinas de fazer milhoes mas que na pratica assim que saem não valem nada, o Porto quer provar que consegue transformar, reciclar velhos jogadores. Não sei se a ideia é apanhar uma franja do adepto “sportinguista” já que foram referencias no nosso clube, se é apenas provocar da forma mais reles e baixa. Já que ha muito campeonato onde podem ir à recauchutagem!

Tou por tudo, que percam este ano!! Venha o inchaço dos lampiões!

Este vídeo tem que vir para este tópico, porque isto é uma autêntica tripeirice, vinda de um sujeito que é tudo menos Sportinguista:

Rui Oliveira e Costa, a amante “babysitter” de Pinto “Corrupto” da Costa

p.s: Será que nenhum corrupto quer levar este nojento para o clube deles ?! Epa façam o gajo contente e os Sportinguistas também… e levem esse nojento para bem longe!

Que o PdC o leve para o Porto!

Seria um bom empregado pessoal, fazia todos os favores ao PdC, do tipo, se tiver a chover, o ROC leva o chapéu e protege o PdC, por aí…

Ser miserável :cartao: :cartao:

A melhor do programa foi ele a responder em quem não ia votar por exclusão de partes. Isto enquanto por baixo da mesa cozinhava a eurosondagem que sairiam hoje nos jornais do grupo controlinveste. Logo podemos assumir quem foi que pagou ao PdC o Jantar na casa XXI.

Que filho da ■■■■!

Que vergonha! Que nojo!

Fodase!

Chega a ser bem feito. A linha de pensamento deste panão, é igual à de muitos Sportinguistas. Porque o porto é da aldeia, porque quando eles são campeões nem se ouvem os festejos nas ruas onde habitam, porque … porque … porque …

E depois chega-se ao cúmulo de se perguntar ao filha da ■■■■ do corrupto, se quer que lhe acompanhem à saída. Um sujeito que roubou o nosso clube, que deixou trabalhadores do nosso clube de mão estendida, que insultou e humilhou figuras históricas do nosso clube. Um dos piores cancros de sempre do desporto português. Como é possível ?! Como ?!

A ■■■■ da tua mãe. A ■■■■ da tua mãe.