Obrugado. Sintra ja é ha muito a 2 cidade/concelho do pais com mais habitantes. Dai a junçao de Menezes de Gaia com a inbicta.
Obvio que sabemos que ha outras razoes politicas e monetarias por detras desta decisao, mas o Porto ja perdeu ha muito as suas gentes. Dando lugar a empressas e multinacionais que incrementam o custo imobiliario e o custo de vida por arrasto.
Realmente estoj expectante para ver que Boavista cai ressurgir, que massa adepta (do Porto) vai apoiar este “novo” clube da cidade do porto.
É que mostra completamente a sua deficiência mental. Se tivesse lido a notícia via que ele nem sequer tinha dito nada a favorecer o baifica na luta pelo título.
mais um jogo com o fcfruta. mais uma arbitragem vergonhosa. mais uma direcção sem tomates para expulsar a personagem que mais tem prejudicado o Sporting nos últimos 30 anos da tribuna VIP. mais um jogo em que a frutaria tentou-nos humilhar sem a mínima provocação. já sabem o resto da história.
a baixeza e falta de qualidade do vítor pereira ficou mais uma vez demostrada. o liedson nunca tinha calçado. o izmailov andava roto. mas colocou-os a jogar só para provocar.
vi o jogo e passei-me. não consegui ir ao estádio. só de ver a direcção da frutaria na tribuna VIP tira-me do sério. vi no café e mal ouvi um adepto do porco a queixar-se do árbitro, saltou-me a tampa. ouviu das boas e calou-se. passei-me completamente. escrevo aqui o que lhe disse: “são asquerosos. pequenos. baixos. nojentos. espero que percam o campeonato, que o treinador baze e que o presidente tenha uma apoplexia.” tenho dito.
O Izmailov tem sido titular, e vê-se bem porquê, o James ainda não está com o ritmo para ser titular.
O Liedson já tinha jogado e neste compreende-se a sua entrada, já que os corruptos estavam zero-zero connosco e não estavam a conseguir criar situações, logo é normal porem mais um avançado na área.
Mas o VP não deixa de ser um nojento, mesmo assim até se comportou na flash e na CI.
Sobre o PdC e os restantes membros dos corruptos na tribuna, deviam era estar numa gaiola a ver o jogo e não numa tribuna VIP >:D
:arrow: :arrow: precisamente esses peças só lá foram colocadas para provocar. O porto quer mostrar que a par do Sporting que tem a academia, o benf…Jesus que consegue transformar esses jogadores que ninguem dá um tusto em máquinas de fazer milhoes mas que na pratica assim que saem não valem nada, o Porto quer provar que consegue transformar, reciclar velhos jogadores. Não sei se a ideia é apanhar uma franja do adepto “sportinguista” já que foram referencias no nosso clube, se é apenas provocar da forma mais reles e baixa. Já que ha muito campeonato onde podem ir à recauchutagem!
Tou por tudo, que percam este ano!! Venha o inchaço dos lampiões!
p.s: Será que nenhum corrupto quer levar este nojento para o clube deles ?! Epa façam o gajo contente e os Sportinguistas também… e levem esse nojento para bem longe!
A melhor do programa foi ele a responder em quem não ia votar por exclusão de partes. Isto enquanto por baixo da mesa cozinhava a eurosondagem que sairiam hoje nos jornais do grupo controlinveste. Logo podemos assumir quem foi que pagou ao PdC o Jantar na casa XXI.
Chega a ser bem feito. A linha de pensamento deste panão, é igual à de muitos Sportinguistas. Porque o porto é da aldeia, porque quando eles são campeões nem se ouvem os festejos nas ruas onde habitam, porque … porque … porque …
E depois chega-se ao cúmulo de se perguntar ao filha da ■■■■ do corrupto, se quer que lhe acompanhem à saída. Um sujeito que roubou o nosso clube, que deixou trabalhadores do nosso clube de mão estendida, que insultou e humilhou figuras históricas do nosso clube. Um dos piores cancros de sempre do desporto português. Como é possível ?! Como ?!