A investigação foi iniciada no final do ano passado e, neste período, incluiu ações de vigilância. Em mais de uma dezena de ocasiões, terá sido registada a entrada de cidadãos de nacionalidade colombiana no Estádio da Luz, a pretexto de reuniões e encontros com José Carriço, consideradas relevantes para a investigação. Segundo as informações recolhidas pelo JN, aquelas entradas faziam-se pela porta n.º 18 do estádio, o que inspirou os investigadores da PJ na escolha do nome da operação concretizada no final de julho: Porta 18.[/i]
O Lauyn não conheço o Corona ficou-me na retina depois de um mundial sub20, muito bom jogador. Veloz, tecnicista, desequilibrador, muito potencial, não gostava que viesse.
O Layún é um dos meus laterais esquerdos favoritos. Rápido, com pulmão, raçuco, dinâmico e polivalente. Se não estivéssemos bem servidos, como estamos, na esquerda, era a minha prioridade.
O Corona é finta (e muita!), agilidade, imprevisibilidade. O clássico extremo desequilibrador que põe a cabeça das defesas em água.
A virem, ficam bem mais fortes, o que espero que não se confirme.