Agora andam atrás do Dzeko?
Esse já admito que era um jogador que facilmente conseguiria atingir o nível de rendimento do Jackson em Portugal.
Mas ainda tenho esperança que vão buscar o Wolfswinkel ![]()
O Dzeko que venha, para quem não nos conhecia agora já deve ter algumas memórias, pode ser que leve mais umas :great:
Apesar do excesso de médios, não me admira nada que o Porto esteja a tentar de tudo para trazer o Moutinho e o Oliver. São dois jogadores fantásticos e que formavam uma grande dupla no miolo. Depois atrás deles, talvez jogasse o Imbula (pelo preço que veio, é quase “obrigado” a jogar).
Espero que não confirme, nem um nem outro. Seriam grandes reforços.
Acho que devem estar a estrebuchar com esta fuga LOUCA para a frente.
:great:
Para quem quiser ver o Porco
Adivinhem com que cor estão? :lol:
[emoji90]
Que trampa de pergunta…
:twisted: ![]()
Cagalhooooon
Donde está mio… Ronsooon.
Manuel João a Presidente!
Estava a ver o jogo e só aos 5 minutos e meio de jogo é que me apercebi que estavam a jogar de castanho e não de azul :rotfl:
Está a passar na SportTV1. Vão ao café mais próximo ver um bocadinho, que os equipamentos valem a pena…
Dois cavalos no meio-campo.
Same here :rotfl:
Se o Danilo conseguir dar o salto com o Imbula, excelente meio-campo! ![]()
Esse stream deve estar marado a única coisa que vejo é isto.

Que equipamento mais nojento, não sei como é que aceitaram uma coisa daquelas. :rotfl:
Os porcos parecem uns cagalhões andantes com aqueles equipamentos :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:.
Estes equipamentos do Porto davam direito a rescisão por justa causa e pedido de indemnização por danos morais à New Balance.
Minha rica Macron!
É certo que é pré época mas para já o Poias F. C. não está a mostrar nada :venia:
Isto pré época não vale nada. O porto tem mais uma vez as melhores individualidades.
Não concordo nada, irem buscar jogadores de muitos milhões não quer dizer nada.
Até porque deixaram sair o melhor jogador e pelo que me parece, ainda não foi bem sustituido.