Frutaria

  1. É o Presidente, todas as decisões vão ter de passar por ele, com ou sem manager, por isso este teu ponto é irrelevante.
  2. Não é uma amostra, são dados reais e em tempo real, se assim quisermos chamar. Ou seja, demonstra o funcionamento real da estrutura.
  3. Repito, se no Sporting dependesse tudo do treinador, JJ não repetia consistentemente que não tem o que pediu.
  4. “Scouts”? Diz antes pessoas para viajar à conta do clube :lol: Vou-te dar um exemplo perfeito. Tens um Chelsea - Barcelona. Porcos e lampiões metem lá “scouts”, vão observar o quê? :lol: tenho pena que nunca tenhas visto um relatório de scouting de um dos nossos rivais, posso-te dizer que é um mimo :lol:
  5. Mas afinal o diretor é o BdC como insinuas no ponto 1 ou o JJ? Andas baralhado rapaz.
  6. Não justifica tudo? Vai lá ver o valor das equipas da Youth League.

Deixem-se de FM. Mais pessoas numa estrutura não equivale a melhor organização, equivale isso sim a mais burocracia e mais problemas. Mas no Sporting sempre foi assim, que é perturbar quem trabalha no clube, criticar tudo e todos em vez de se agir onde podemos, que é no ambiente externo. Querem um exemplo perfeito? Num outro clube centenas de pessoas invadiram um campo de futebol quando estavam a perder e com isso transformaram um resultado de 1-0 em 1-3. Elucidativo.