Há, inclusive, fotos, julgo que do Correio da Manhã.
Eu gosto de ver o Pinto da Costa a falar de nós e a mandar farpas…
Se o gajo é um porco corrupto, então o que eu desejo é estar em guerra permanente com ele, porque eu não gosto de porcos nem de corrupção.
O mal do Sporting foi ter andando muitos anos a tentar evitar guerras… Porque as guerras contra corruptos desonestos, têm que ser feitas, caso contrário é quase como sermos cúmplices ou pactuarmos com esses canalhas.
É assim que quero ver os nosso rivais, preocupados connosco e a falarem de nós.
É bom sinal.
Que recebam aquilo que sempre desejaram para nós. :great:
Qualquer treinador que vá para os corruptos arrisca-se a ser campeão
Sem dúvida, até a senhora da limpeza já eu aqui o disse. :lol:
O Meu Barbeiro informa: Vai cair Bomba em Alvalade!
Bem, não quero abusar da credibilidade do meu grande Fígaro, mas ele hoje confidenciou-me, algo sibilinamente, que vai cair bomba em Alvalade, presumivelmente em reacção ao corte de relações, digo eu.
Hoje o Sr. Tozé fez-me lembrar o Oráculo de Delfos, mas aguardemos.
http://www.reflexaoportista.pt/2013/06/o-meu-barbeiro-informa-vai-cair-bomba.html
Isso é de dia 7 de junho.
sim, mas ainda nem uma semana passou
Já em outras alturas se lançaram bombas nesse blog que não passaram de nada. Mas que estão mortinhos de nos dar uma facada, isso estão.
Isso sempre estiveram, mas pela calada. Agora querem dá-la de forma aberta e expressiva, para marcar uma posição. Mas tenho muitas dúvidas de que o consigam.
Alguém reparou naquela frase do PdC sobre “Paulo Fonseca ficou à frente dos 2 Sportings, o de Braga e o de Lisboa”?
Seria bom devolver a boca, e responder com o regionalismo pequenino que os marca.
Sporting de Lisboa? Gostava de responder com elevação mas esse verme só dá vontade de o espancar.
Eu ouvi isso. Desta vez deixava-o a falar sozinho… a marretada na fruta e no corte de relações foi bem mais forte que essa boquita… aliás, bem abaixo do nível a que nos habituou…
Esse velho porco só diz trampa, essa é mais uma.
Parece que a estrela, Ricardo, chegou ao clube do coração.
Vamos ver se não será de empréstimo em empréstimo até acabar num Guimarães.
Subitamente, é tudo amante da fruta desde pequenino! Que haja que goste de ir ás meninas como o moutinho, ok, agora desde a mais tenra infância… Siga o circo! Clube de trampa, what else?
Um jogador LISBOETA, que passou no Fut.Benfica e vários anos na formação do Sporting, é portista? :lol:
«Paulo Fonseca foi o único com quem conversei para treinar o FC Porto», garantiu Pinto da Costa, numa entrevista ao «Jornal de Notícias» em que coloca o novo treinador «na linha dos grandes treinadores» do clube: «Na linha de Artur Jorge, Mourinho e Villas-Boas.»…
Por fim, diz que «regista» o corte de relações com o FC Porto decidido pelo Sporting, sem dizer se concorda com a atitude de Adelino Caldeira, vice-presidente do FC Porto que recusou cumprimentar Bruno de Carvalho. «Registo o corte de relações do Sporting e agirei em conformidade.»
:xock:
A minha alma está parva… quando Pinto da Costa tem que se ficar por uma banalidade deste tamnho, só me resta pensar que tiraram o pio ao pinto…
:naughty:
Está a tramar alguma de certeza
Pegando no novo deus da estratégia futebolística, o Vítor Pereira, devem estar-se a fingir de mortos e já a darem-se por derrotados.