Frutaria - Parte II

Uma vergonha mesmo…

2 Likes

Por isso digo… ainda “bem” que saímos da Taça.
Estava traçado o destino.

É óbvio que dos milhões que fizeram na Champions, também muito à custa do vassalo fantoche, Villas-Boas, estão a injectar no “sistema”, nas arbitragens e nos subornos a atletas.

Um clube que está a ter uma época “daquelas”…

São as expulsões perdoadas jogo após jogo, são as simulações e consequentes penaltys praticamente todos os jogos, é a proteção do VAR que decide sempre a favor deles…

Para não falar que andam a ocultar casos de covid.

Está a ser daquelas épocas…

3 Likes

Essa história do COVID começa a ser demasiado óbvia. Uma vantagem indevida e um perigo para a saúde pública.

O outro tipo foi para Itália e lançou a bomba mas ninguém se dignou sequer a investigar.

O Porto vive em impunidade total esta época e com benefícios indevidos quase todos os jogos.

É oficial, voltámos aos anos 90!

6 Likes

O Nacional faz o verdadeiro bailinho entre nádegas.

Só de relembrar o porco do treinador deles a tentar sacar o amarelo ao NS. E com o Porto?

Clubes de merda, tudo para a 2a!

P.S. Na sequência, fiquem atentos ao Farense do tratador de Toupeiras. Em breve, outro com ódio ao verde a chegar a Faro.

2 Likes

Já nem disfarçam.

Sérgio Conceição foi questionado sobre a situação de Otávio, que durante a semana teve um teste à Covid-19 inconclusivo antes de ter um negativo, dizendo não perceber porque se fez da questão um tema.
«O que posso dizer é que espero ter todos disponíveis para o jogo. Se testou negativo? O departamento médico saberá, nem sei porque vem isso à baila, já tivemos outros jogadores positivos e nunca me foi colocada a questão antes em conferência. Ou saiu cá para fora. Saíram dois jogadores cá para fora, e que por acaso nem é a realidade. Um deles é o Manafa, que é real, vocês sabem, e agora saiu esta notícia do Otávio. Espero ter todos os jogadores disponíveis, é isso que tenho a dizer»
A BOLA - «Otávio? Não sei porque vem à baila, espero ter todos disponíveis» (FC Porto)

1 Like

O Porto bem que podia partilhar o segredo com o resto da humanidade!

Um vírus que não é esquisito e ataca inclusive chefes de estado por esse mundo fora, só é selectivo na hora que entra no balneário do Porto! Ai todos os jogadores relevantes do plantel estão magicamente protegidos e imunes!

No fundo possíveis situações destas são o novo doping de uma nova era do desporto que atravessamos, uma vantagem indevida, irresponsável e criminosa.

5 Likes

Otávio infectado… A juntar ao desgaste do jogo que tiveram com o nacional, pode ser que dê para o empate.

Edit: Ainda assim, não deixa de ser estranho como estes gajos estiveram na Madeira, no mesmo hotel, e só um acusou positivo. Já nos, é logo aos 4 e aos 5.

sem otávio duvido que ganhem e ainda a juntar ao desgaste na taça.

estou a rezar a todos os santos por um empate…

1 Like

Por aqui igual, mas convém primeiro ganhar ao Rio Ave, para assistirmos ao clássico de cadeirinha…
Se nao ganharmos, a minha azia vai ser tanta que nem me vou dar ao trabalho de ver o jogo das duas nádegas…

3 Likes

@Deadman8 sinto que aquele sporting que tanto amamos mas que tem falhado normalmente onde não pode vai aparecer amanhã…
eu até vou dormir mal
mas como sempre sou massoquista e apostei 100 mocas na nossa vitória
o mais certo é perder o dinheiro e ter mais uma azia
não ganhando amanhã ao rio ave, não acabamos o mês líderes garanto te

Veremos se a eliminação da taça fez mossa na equipa ou não… Amanhã se chegarmos ao intervalo sem marcar, já estou a ver aqueles jogadores a tremer por todos os lados.

Só nao vê quem nao quer, que os fruteiros escondem os casos de COVID-19. O Otávio, correu mal, porque infelizmente ja estava a dar cana, alguem da clinica xibou-se e ontem teve que vir a noticia do teste inconclusivo, que afinal hoje era negativo, mas que no final do dia foi positivo.

Os testes deviam ser feitos de forma independente pela liga, e nao pelos clubes.

3 Likes

Sem dúvida.

Eles andam a dar muita cana…

Laboratório escolhido pela Liga para testar coronavírus em jogadores erra resultados
Por Record | 23 DE MAIO DE 2020 ÀS 00:26

Nos casos do V. Guimarães e do Famalicão, 11 futebolistas testaram positivos, mas apenas se confirmaram dois casos.
O jornal ‘Expresso’ revela na sua edição desta semana que o laboratório escolhido pela Liga para realizar os testes de covid-19 às equipas da Liga NOS errou em alguns diagnósticos, particularmente nos casos do V. Guimarães e do Famalicão, onde dos 11 positivos apenas 2 se confirmaram.

O jornal acrescenta ainda que a empresa que realizou os testes é liderada pelos filhos de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e Luís Filipe Menezes, ex-presidente do PSD e da Câmara Municipal de Gaia.

Em reação à notícia veiculada pelo semanário, a Liga deixou claro que desconhece a existência de qualquer erro de diagnóstico nos testes até agora realizados, “nem por parte de outros laboratórios que estão a prestar serviço de realização destes testes a alguns clubes.”. Por isso, garante, “tudo continua a correr como previsto, para o reinício da Liga NOS na data prevista, no que à realização de testes diz respeito.”

Ao CM, fonte oficial da Liga de Clubes garantiu que o caso vai ser investigado.

Leia na íntegra o esclarecimento da Liga:

"1 – No sentido de retomarmos as competições profissionais de futebol com todas as medidas de segurança e prevenção para os riscos biológicos do COVID-19 definidas pela Direção Geral de Saúde, a Liga Portugal entendeu haver a necessidade de protocolar com um laboratório, o apoio aos Clubes da Liga NOS e LigaPro (na altura ainda não havia decisão sobre a sua suspensão), nas necessidades inerentes a uma logística complexa de realização de testes de diagnóstico COVID-19.

Foi feita uma consulta exaustiva ao mercado a várias unidades de saúde e unidades laboratoriais. O laboratório que acolheu todas as exigências impostas pela Liga Portugal foi a UNILABS, com reconhecimento nacional e internacional da qualidade do seu serviço e pela disponibilidade de vários postos de colheita em diversos pontos do país, capazes de responder a todos os requisitos que um teste de diagnóstico ao COVID-19 impõe.

Ainda assim, o protocolo celebrado não pressupõe exclusividade e os clubes são livres de realizar os testes com o laboratório que entenderem mais adequado, desde que estes respeitem os critérios e exigências definidas pelas autoridades de saúde. Não há uma obrigatoriedade de realização dos testes com este laboratório em específico.

No final do dia o objetivo da Liga Portugal foi ajudar na operacionalização e realização dos testes, bem como reduzir o encargo financeiro para os Clubes para a realização obrigatória dos testes.

2 – A Liga Portugal não tem conhecimento de nenhum erro de diagnóstico nos testes até agora realizados. Nem por parte deste laboratório, nem por parte de outros laboratórios que estão a prestar serviço de realização destes testes a alguns Clubes. Estão todos a cumprir as normas e indicações das autoridades de saúde.

3 - Tudo continua a correr como previsto, para o reinício da Liga NOS na data prevista, no que à realização de testes diz respeito."

Tudo controlado desde início. Segue jogo.

3 Likes

Deve ser a primeira vez nos últimos 10 anos que até gostava que o Porto fosse roubado e o Benfica vencesse o jogo.

São beneficiados em todos os jogos, até naqueles que perderam foram ajudados. É incrível! Hoje precisavam de ser prejudicados, mas duvido que isso aconteça.

Eu nunca quero que os lampiões ganhem, mal por mal que ganhem os fruteiros.

1 Like

só peço um empate hoje, mas o mais certo é a fruta ganhar
não sei se odeio mais a fruta ou o venfique…
prevejo um jogo com o padre a dar missa, menor que no nosso jogo mas igualmente forte

Nem pensar
Depois se perdes com os lamps, ficas com a liderança comprometida