Frutaria - Parte 2

Se jogarmos o que sabemos ganhamos com ou sem arbitragem dos anos 80

Há uns anos, o Serrão deixou a seguinte pergunta no ar: “De que serve o VAR se as pessoas, que estão por trás dele, continuam a ser incompetentes?”

1 Curtiu

Se havia dúvidas, depois deste jogo é um facto: os fruteiros têm sido claramente a equipa mais beneficiada pelos bois esta época, muito mais que os próprios orcs. O bimbo mexeu-se bem nos bastidores esta época.

5 Curtiram

Os rabolhos nem me lembro de nada fora do normal este ano muito menos de roubos como o de hoje ou em Paços ou com o Marítimo ou em Alvalade.

Nem tem comparação. Claro que dito isto estou à espera que os rabolhos sejam levados ao colo mais cedo ou mais tarde mas já vai ser difícil de apanhar estes na liga da verdade

Se os rabolhos esta época ainda não estão a ser tão beneficiados como os fruteiros deve-se às investigações públicas em curso… Os padrecos encornados estão a ver se não dão tanto na vistas…

1 Curtiu

Vergonhoso

Choram, choram, mas são beneficiados como nunca.

8 Curtiram

fod*-se…

Depois do que aconteceu hoje, tenho a dizer que ainda bem que o Sporting já saiu da Taça.’

3 Curtiram

Eles no balneário já sabem com o que contam, o feddal já viu a vergonha desta merda.

2 Curtiram

Off tópico: e o infiltrado fruteira, ainda ninguém topou?

Insónias

3 Curtiram

Pois é, Serginho Mauzão, podia ter sido histórico se não fosse a benzedura dos bois ao expulsar o gajo do Nacenal. Tinham sido varridos no mesmo campo onde 4 dias antes o Sporting tinha ganho com relativo à vontade.

Olha, Cão Ceição, pela primeira vez num porco-lamps torço para que sejam bem roubadinhos pelos sequazes do Orelhas. Que o jogo acabe empatado com um roubo descomunal ao teu clube de bandidos.

6 Curtiram

Está a ser demais. Horrível.

Uma roubalheira descomunal.

Ontem ainda fui activamente à procura da reacção de jogadores e treinador do Nacional a mais um roubo contra o Oporto (relembrar que já no Dragay tinham sido roubados) e não é que não encontrei nada!

Estes clubes de merda nem para eles são bons. Que degredo

8 Curtiram

Não podiam falar porque estavam ocupados e com a boca cheia.

1 Curtiu

Em conversa com estes fdps, é incrível como não admitem que são beneficiados num único lance.

Para eles não existe roubalheira nenhuma e que, pelo contrário, até são prejudicados.

7 Curtiram

Para além de serem sempre beneficiados pelas arbitragens , neste jogo ainda beneficiaram do desgaste físico do Nacional do jogo que fizeram contra nos e com menos horas de descanso!! Até nisso têm sorte!! Normalmente não ganhavam este jogo!

2 Curtiram

Uma vergonha mesmo…

2 Curtiram