Frutaria - Parte II

Demérito e relaxamento do benfica.

Mesmo após o tetra o benfica nunca deixou de ser o mais beneficiado, não pode (nem convém) é ganhar sempre. O Sporting também conseguiu dois títulos no auge do apito azul.

Este ano o benfica só não é campeão se não quiser ser. E o apito continua a ser encarnado, por demais evidente.

Até agora tenho visto é uma equipa ser levada ao colo e não estou a falar dos lampiões.

Se vão ser ainda é capaz mas até agora os tripeiros batem aos pontos está época.

Enquanto acharem que o Porco é que é o problema, estamos muito mal.

2 Likes
1 Like

Não estou a contabilizar. Mas lá chegaremos.

Sei é que o porto já perdeu e quem vai isolado e com hipótese de já ficar a 5 pontos de vantagem (e ainda vamos a meio de Outubro)… não é o porto.

Fala-se muito mas a caravana corrupta encarnada lá segue intocável…

O Porto já perdeu e podia ter menos 2 pontos e só perdeu porque o Alex Teles falhou um penaltie em que o jogador do maritimo toca na bola e o VAR não disse nada para ir ver.

Está conversa e de quem rouba mais são os dois uns corruptos de primeira mas para mim o porto recuperou o poder depois dos emails.

O benfica rouba incomparavelmente mais.

E como já te tentaram explicar não é apenas uma questão de quem rouba mais num determinado momento, o real poder não reside aí.

O benfica mesmo após os mails foi campeão. E pensou tanto que dominava tudo que relaxou ao ponto de desinvestir à parva e até colocar um adjunto a treinar uma maioria de putos do Seixal na equipa principal… Claro que abusou da sorte e tal desleixo pôde ser (como foi) aproveitado.

Para além do domínio fora de campo esta época fez novo esforço para não deixar domínio dentro de campo à mercê da sorte. benfica domina tugao como quer.

1 Like

Se achas que o Benfica rouba mais que o Porto ok na boa.

Fds andam aí a discutir quem rouba mais…
:joy::joy::joy:
O pior é andarem a defender x e y.
Para os que defendem os porcos não se esqueçam do frasco de vaselina pra Manchester

1 Like

Fodass, finalmente alguém que pensa da maneira correta. Quando vejo aqui gajos a dizer que estes gajos têm a “mentalidade certa” e a gestão correta, é de dar um tiro. Porto é para queimar. Ponto. O problema é que muito sportinguista admira esta instituição. Sinceramente, se eu fosse do Norte, tinha vergonha de ter como bandeira um clube como este.

4 Likes

De facto, é triste. Parece que se esqueceram que quem mais se lixou nos anos 90 devido aos corruptos da fruta foi o Sporting.

É para queimar os dois. Quem escolhe lados é parvinho.
Agora achar que o finfica tem o mesmo poder que o porco, também é anjinho.

2 Likes

Sem dúvida. Mas há aqui muito moço que ainda não percebeu isso.

Depende da zona geográfica. O benfica tem mais poder porque é maior e tem mais adeptos. Em termos de potencial de corrupção, batalham os dois no mesmo campeonato. A diferença também é que estes estão falidos até ao tutano (com muito cadáver aqui a dizer que não estão, e que se apresentam sempre competitivos, sem perceberem como é que isso acontece).

Já tive a oportunidade de dizer mais do que uma vez. Há uma camada grande de sportinguistas que pensa que o nosso único problema ou potencial inimigo se chama Benfica, fruto das vitórias nos últimos 10 anos. Infelizmente tive o prazer de saber e conhecer histórias destes nos meandros do futebol e não tenho nenhuma dúvida de que o Porto fez muito jogo sujo nos bastidores contra o Sporting em 2 períodos diferentes. Primeiro entre 82/84, onde o Pinto se aliou ao Fernando Martins do Benfica para nos prejudicarem em desvios de jogadores, colocar pessoas nas estruturas do poder do futebol. O segundo período foi na década de 90 onde o nível de pouca vergonha nas arbitragens em relação a estes era tão grande que jogos no velho Estádio das Antas nenhum jogador deles era expulso, é veres o perfil de jogadores que tinham e fazer as contas. O chamado jogar á Porto. Não tenho dúvidas que na época 94/95 em confronto direto com eles as arbitragens caiam sempre para o lado deles. Eu sei que o poder do Benfica do Vieira é assustador, mas não esquecer que ele aprendeu com o Pinto e foi recrutar o Paulo Gonçalves ao Boavista do Major, escola Apito Dourado. Não digo que perdemos na maioria das vezes pelas arbitragens, temos uma estrutura de futebol fraca e incompetente há décadas. Mas isso não pode apagar que o Porto e Benfica são o PS e PSD do futebol português. Corruptos até á medula. Faz um exercício simples, verifica ou pede dados ao Artista do Dia no pós Alcochete de 2018 para cá os números de cartões amarelos e vermelhos mostrados ao Sporting comparado com estes 2. E o que é mais assustador é que o Porto ainda é mais favorecido do que os corruptos vermelhos. Os Mails dos padres e toupeiras foram muito úteis para eles. Nós fomos comidos de cebolada como sempre. Metam na cabeça, o nosso caminho tem de ser de confronto e não de submissão, seja uma liderança mais agressiva ou banana estes 2 não querem mais ninguém na mesa a cheirar as receitas da Champions. São inimigos, nunca podem ser aliados. Ponto final, e quem não percebe isso, basta ver como a imprensa fala de nós e deles.

5 Likes

Completamente.

Não esquecer clubes médios e pequenos que tentam, em associação com eles, fazer nos a folha

1 Like

Que vitórias é que são essas a mais que tornam o Benfica mais ameaçador que o Porto? Internamente foi uma década completamente dividida ( vamos ver o que a via judicial trará) e internacionalmente o Porto ganhou um troféu europeu.

(Esta foi a nossa pior década de sempre, já agora.)

1 Like

Sim esqueci de ressaltar que o número de títulos nacionais foi dividido 5/5, mas para alguns adeptos nossos e comentadeiros na televisão parece que o Benfica nas últimas décadas andou a esmagar tudo e todos quando na verdade só voltaram a lutar a sério por títulos nos últimos 10 anos. Mas isso é irrelevante para o tema.

Não, não é pelas vitórias. Embora elas sejam reflexo e consequência do resto.

É pelas influências e promiscuidades, demasiadas, que o benfica possui a nível nacional, desde bastidores do desporto ao controlo de uma maioria da opinião pública… e não só.

Se há malta que não consegue compreender coisas tão simples…

O Vieira acabou de atiçar o Vagandas contra o Pintinho, e vocês insistem que com a teoria peregrina que é o porco que o sporting tem de atacar neste momento?

Que anjinhos fds. Não admira que o clube esteja na merda.

1 Like

Frutas vem ai o City vai ser um fartote corruptos de merda :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas qual atacar. Nós temos é de ser independentes e não andar aliado com ninguém. É patético ver malta que não gosta do Varandas nas redes sociais a tecer loas ao Pedro Bragança ou ainda pior ver o advogado do BDC delirante em elogios ao Pinto da Costa. Aprendam que Porto e Benfica são a outra face da mesma moeda. Aquilo é tudo artificial com o mesmo objetivo. É roubar e roubar. Tanto faz que a nossa liderança seja de um artolas ou de um gajo popular. Eles não nos querem sentados na mesma mesa. Enfiem isso na vossa cabeça. É assim desde 1982 com alguns interregnos pelo meio.

7 Likes