Frutaria - Parte 2

Hum, não sou médico, o @Paracelsus poderá confirmar-te com melhor rigor, mas face ao caso clínico que apresentaste do teu sogro, parece-me que ele já possuía alguma sequela mental antes do episódio que felizmente lhe correu favorável.

3 Curtiram

Casos não são casos

Já disse no tópico da modalidade
A mim o que me disseram, por pessoas relacionadas a seleção de andebol, é que faleceu

A um guarda redes de andebol não acho que faça grande diferença

Mas, sendo cubano, depois do que vi do Yoel Romero no JRE, já não digo nada

Sempre bom relembrar.

para estes gajos, o jogo deste fdsemana são favas contadas. com todos os que falo, para a semana estão a 7 pontos e o campeonato relançado.
temos que entrar intensos… eles vão morrer em campo pela vitória.

3 Curtiram

O Twitter está em brasa a dizer que o Otávio assinou com o Palmeiras. Eu borrava a cara de merda.

Então? O otario já se cansou de futebol e quer voltar para as picanhas? :joy::joy:

1 Curtiu

Trocar o Porto pelo Palmeiras… A ser verdade devia ser uma vergonha para aquele clube de bairro.

2 Curtiram

E com razão. Basta vir aqui ao fórum e perceber onde eles vêm buscar a confiança toda. Eu, basta ler umas linhas do fórum, e começo a fazer contas se vamos perder por 3 ou por 4.

Quanto mais treinares melhor ficas, quanto mais rápida e eficiente for a tua recuperação mais tempo para treinar bem tens. Nem todo o doping é para correr mais ou ganhar massa. :man_shrugging:t2:

Se com a USADA quase ninguém é caçado imagina noutras organizações e países.

2 Curtiram

Opa eu percebo. Mas no desporto e posição que ele ocupa em concreto, não punha as minhas mãos no fogo que ele ou qualquer outro GR tenham grande benefício que compense os riscos associados.

Do que me lembro, ele deu bastante a entender que os cubanos e o seu comitê olímpico e federativo formavam “máquinas” de laboratório desde miúdos, para terem sucesso desportivo lá fora e elevarem o nome da nação cubana.

O quintana nasceu em Cuba mas não é meio tuga pela parte do pai?

o macacão viajou no mesmo avião do árbitro na ida e volta da Madeira.

Imagina se tivesse expulsado o Manafá e dado amarelo ao Corona. O avião ia a baixo.

Cenas que acontecem no futebol português.

Nós não podemos passar os concelhos ao fim de semana e este fulano pode ir à Madeira almoçar e fazer turismo. Ninguém pergunta aos passageiros os motivos das viagens, mesmo para voos dos Açores e Madeira?

Fui aos Açores, n me lembro em q regime estávamos no continente, mas mais apertado q por lá. Só tive q apresentar um teste negativo, n me questionaram a razão da viagem. Mas todos sabemos que o próprio estatuto do macaco é criado pela FPF

Que bom samaritano a fazer de guarda pretoriana ao árbitro para que nada acontecesse ao mesmo… :clap: :clap: :clap:

Está confirmado o pior cenário

1 Curtiu

Que descanse em paz. Era uma máquina!

1 Curtiu