Frutaria - Parte II

Eu tenho vindo a reparar que certos Sportinguistas andam a flirtar com os tripeiros especialmente os Braganças e Franciscos J.Marques por causa da podridão do benfica, mas devo lembrar-me que o porto de hoje em dia é o mesmo do benfica de 2003-2013, sempre a “denunciar” contra a corrupção, criavam até páginas de anti-corrupção a apontar erros de arbitragens do porto, a denunciar os podres do porto mas são ambos faces da mesma moeda. Isto era bem comum na blogsfera desportiva entre 2010 e 2013.

Ambos têm cartilheiros para espalhar desinformação se for preciso até mesmo para atingir o Sporting.

4 Likes

Fala-se no regresso do Otamendi para o FC Fruta.

Se for o Otamendi das duas últimas épocas, até agradeço que vá para lá… que aquilo tem sido demasiado horrível para ser verdade.

O Vinagre se vier para o lugar do Alex Teles, ficam novamente com uma opção bastante boa.

Estes gajos nunca mais apresentam as contas?

O Otamendi no Porto nunca foi muito bom, tanto que foi despachado! É um tipo de jogador que só funciona bem para um estilo especifico de jogo!

Treinador de Gr dos sub16 despedido por ter publicações a apoiar o benfica

Ali não há abebias
Dão - se ao respeito.

Já por cá, interessa é falar de tudo menos daquilo que depende de nós.

6 Likes

Aqui são desses aos pontapés…

2 Likes

Aqui o presidente é lampiao…

6 Likes

Rei :joy:

3 Likes

Diogo leite por 16M mais 5 variáveis. Certo, são mendilhoes e no fim ainda vão pagar 50% de comissões… mas mais um que não contava e foi despachado por bons valores.

No campo grande é o que se sabe…

Com a saída dos lampiões da champions, os tripas vão ganhar mais com a distribuição das receitas tv. de fininho, la se vão livrando das contas no vermelho

1 Like

Hoje era o dia ideal para sair o relatório dos tripeiros estava abafado os 100M de prejuízo.

É tido como o central jovem mais promissor em Portugal, veremos se não vai ser outro Ruben Neves.

Muito longe de ser um bom negócio.

1 Like

Eu sempre fui preferindo o outro Diogo.

Parece que o Soares vai para a China por 10M€.

Tendo em conta que só o Porco luta contra o Panelas neste momento enquanto o sporting está sob ocupação, o meu desejo é que o Porco ganhe a Champions, com um golo com a mão em fora-de jogo.

1 Like

O Sporting não pagou 2 milhões€ pelo Wang para entrar no mercado Chinês?..mas entrar como?

Estes cornos nem apresentam as contas ahah

O ti mendes já tratou das contas, mais que um super agente é um super contabilista, safaram-se da falência á custa dos putos que tinham.