Frutaria - Parte 2

Joao rocha

1 Curtiu
2 Curtiram

Ídolo? È capaz para aqueles que gostam do DUREX!!

1 Curtiu
5 Curtiram

Eu apenas consigo ver uma imagem…
E já agora, obrigado :ok_hand:, pois encontrei ao percorrer a lista dos administradores, um grande amigo que tinha infelizmente perdido de vista.

Eu até parece que estava a adivinhar, tinha pedido isto, antes do jogo, no tópico do João Pereira:

JoCaFiRo
4d
Parabéns João.
E já agora um pedido especial: Se sábado, caso o resultado esteja favorável tipo 0-3, e a menos de 5 minutos do fim… mostra ao Conceicãozinho o que é realmente ter de cair após um verdadeiro carrinho á ranhoso !!!

2 Curtiram

Por isso tanto nervosismo. Não ir à champions próxima época, acho que significa 5 ou 6 épocas, no mínimo, penosas…

1 Curtiu

Que raça esta…e depois ainda me criticam quando desejo que percam na Europa…

Para serem respeitados têm tb de respeitar…palavra desconhecida para aqueles lados!!!

No MaisTabaco acabaram de rasgar o Chico Penáltis por causa daquilo com o Porro no fim do jogo, no fundo a darem a entender que é a educação que ele (não) tem em casa. Patuuuuum! :clap:

Já o Cândido e o outro anormal colega dele andaram a desculpar a atitude e conseguiram dar a volta para atacar o Porro :joy:

1 Curtiu

Bem, eu não sei qual é o clube do Luís Aguilar, comentador na SIC N, mas hoje deu cá um estouro no Cãoceição, na cria do Cãoceição e no morcão do Sérgio Oliveira pelas atitudes e comentários que tiveram após o jogo…

Que estouro do caraças!

Subiu muitas posições na minha tabela de consideração.

4 Curtiram

Acho que até é do Sporting, pelo menos parece pelas intervenções. Cada vez que o oiço a falar do Sporting, geralmente é bem.

Benfiquista, no entanto é uma pessoa honesta, um dos poucos que sobra na televisão

3 Curtiram

benfiquista

1 Curtiu

Nop.

Lampião Doente mesmo.

2 Curtiram

doente também nao é porque já o vi a cascar forte no vieira, JJ e na equipa

Pois, se é dessa agremiação então é benfiquista, não é boca de piano, porque se o fosse não se tinha atravessado daquela maneira a criticar o foculporco.

Para além de chamar mal educados aos Cãoceições, disse ainda que as provocações que o Sporting fez foi ir ao dragay com 10 pontos de avanço e sair de lá com os mesmos 10 pontos, entre outros estouros.

Chapeau ao Luís Aguilar.

2 Curtiram

O nosso futebol tuga, parece uma pindérica emissão de discos pedidos…
Porcalhão: “Allo, aqui é o Sérgio Sonceição, queria curtir um som dos ASD”
RàdioLiga: “Concerteza, #basta pedir”

1 Curtiu

Acho que não é mau… É da maneira que não os apita para o campeonato nos próximos tempos… digo eu

3 Curtiram

O problema da falta de respeito do Francisco Conceição foi ter sido feito a um jogador do Sporting, que foi o clube que o formou. Seria mau se o fizesse a um jogador do Panelas ou outro qualquer, mas era cabeção de um puto de 18 anos a seguir o exemplo do capitão na flash ou do pai noutros jogos. Mas ter sido feito a um jogador do Sporting, que foi o clube que fez dele o jogador que é hoje, foi para além disso. Não só falta de educação e de valores, mas falta de tudo. Tão novo e já tão podre por dentro.