Não jogam um boi.
E isto contra um Aves de CNS. O futebol português está num estado deplorável.
Xistra, mais um caso em que se tentou sempre constar que era simpatizante do Sporting.
Mas o seu currículo (cadastro) fala por si!
Que penalty fidelidade vergonhoso.
Já uma vez num Sporting - FCP de Supertaça lhes deu um penalty inventado a ver se virava a nossa vitória.
Ganhamos e gamadinhos.
Vamos ter o campeão mais podre desde 2005, que futebol ridículo, nem com penaltys de brinde estes ganham ao bombo da festa.
Andamos nós a bater records de pontos para ficarmos em 2°.
Farto deste futebol de m&rda.
SL
7 minutos de descontos é a nova norma quando as duas nádegas estão aflitas…
Vai que é tua Amorim!
Aves com 7 derrotas, jogadores a rescindir, plantel com remendos dos sub 23.
Não sei qual dos dois mais quer entregar o título ao rival.
Estes filhos da * não querem ser campeões
Amanhã o Benfica vai decidir o campeonato.
Se sobrevivem ao Rio Ave amanhã diria que acabam as esperanças do Porto. E o sobreviver não é necessariamente ganhar…
O Porto está super curto. Até mete dó um futebol tão fraco da equipa que tem o título no fim da rua.
Os lampiões são como os gatos, têm 7 (ou 7000 neste caso) vidas…
Vai ser interessante jogar contra eles e vs os rabolhos.
O bananas se não fosse tão mediocre como é este ano era campeão…
O xexé do vovô Cintra este ano como eles os dois estão tinha sido campeão…enfim
Sporting… A desencontrar-se com os títulos desde 2002.
Que são sempre 9 ou 10.
até com o pzero sacava o campeonato
Não tenhas dúvidas…vou mais longe…a equipa do ano passado com o careca do holandês limpava isto.
Incrível como o porco tem feito tudo para entregar o campeonato ás toupeiras. Nunca tinha visto isto.
Eu acho que seja pq não há guito, seja pq a PJ anda em cima, não tem havido malas. Antes das malas, era normal ter dificuldades em todos os jogos fora. Principalmente com a malta que tava à rasca. Depois vieram as malas e os records de pontos.
Nem com colinho lá foram ontem, também quem é que se lembra de pôr o Zé Luís a marcar uma grande penalidade… ![]()
A Sportinguização destes gajos é evidente… Já só são campeões de 5 em 5 anos… Parece o Sporting dos anos 60 e 70.