os infiltrados voltaram …btw porque é que o topico do retardado está fechado ? ja nao se pode criticar o lampiurso?
Esta fechado e deveria de continuar, afinal ninguem se revê naquele morto vivo..
Quanto as minis. @Deadman8 @ricardolion aka Bruno de Carvalho, metam me ai no meio.
Continuem a desvalorizar estes… Para mim e até pelo desempenho na champions, são neste momento o principal candidato ao titulo. O panelas é só hype e colinho.
Ainda no último fds não levaram 4 do Tondela em casa por milagre…
É verdade que tem sacado uns jogos interessantes na CL e com isso têm ganho pontos e muito dinheiro mas na liga em 9 jogos ainda não fizeram uma grande exibição e podem agradecer a sorte de terem a pontuação que têm porque tanto contra nós como contra o Braga e no último jogo podiam perfeitamente ter tido piores resultados.
Veremos as exibições quando saltarem da champions e começarem a ter um calendário mais folgado…
A minha esperança era que até fins de Dezembro perdessem mais pontos para nos dar alguma margem de manobra mas isso tarda em acontecer…
Os fruteiros são muito competentes na Liga dos Campeões, podem levar tareias constantes dos clubes mais fortes, mas contra adversários do mesmo nível ou de nível inferior raramente vacilam, mesmo hoje a jogarem con 2ªs linhas ganharam confortavelmente fora ao Olympiakos, e o dinheiro que os fruteiros fizeram na Champions esta época já lhes salva as finanças para o futuro próximo. Sempre que parece que os fruteiros estão mortos, eles parecem sempre ressuscitar pouco tempo depois.
Já há um João Mário, o João Mário do Porto devia ser conhecido por João Lopes, ou assim.
Eu não sei é como é que eles pareciam mortos vindos de uma época onde foram campeões nacionais
Isto… Em todos os inícios de época dos últimos anos a conversa é sempre a mesma: o Porto não tem plantel, o Porto está falido, não jogam nada. Depois à medida que as jornadas vão passando, verificamos que não é bem assim.
Parecem sempre mortos, o Sporting que anda a seco há quase 20 anos é que está sempre vivinho da Silva. Mais noção…
Não acredito muito que vão mais longe que os Oitavos-de-Final. Fizeram uma Fase de Grupos muito boa, mas não tiveram a sorte de alguns underdogs conseguirem ficar em 1º do grupo. O mais “acessível” será o Dortmund.
Depois, em princípio, terão a mesma “benção” (segundo algumas mentes iluminadas) de não disputar futebol europeu.
Falo do início desta época onde começaram muito mal. A verdade é que já recuperaram e acabaram a fazer uma grande fase de grupos da Champions. Eu pensava que depois dos primeiros 5-7 jogos desta época dos fruteiros que a época deles seria um descalabro, mas agora acho isso foi um julgamento precipitado da minha parte.
Estão todos felizes porque passaram os lamps em número de vitórias na Taça/Liga dos Campeões, há que reconhecer que é a praia deles.
Já nós temos números miseráveis, até o Braga e o Boavista têm melhor percentagem de vitórias que o Sporting, nunca percebi porque é que o Sporting (quase) sempre teve maus desempenhos na Taça/Liga dos Campeões, além do que é óbvio, a teórica maior qualidade dos adversários.
A quantidade de equipas de merda que estes gajos apanham na champions é ridicula. Só apanham merdas tipo basel e olympiakos, gostava de ver vs barcas e reais etc…
Até apanham monacos em finais e o ■■■■■■■
Porque nós na Europa sempre tivemos uma mentalidade de merda, que também se aplica nas competições internas. “Mais tarde ou mais cedo havemos de marcar e ganhar”, não é à toa que temos um record de humilhações perante equipas fracas na Liga Europa e Taça das Taças. Vikings, aquela equipa turca, salzburgo, lask linsk, halmstad, videoton etc etc…
se for preciso mais um tb estou disponivel
O Marselha esta a 4 pontos do primeiro lugar em França mas com menos 2 jogos… são fortes.
tb empataram com o City… passaram aos 8 avos com 13 pontos… os tripeiros são muito eficientes na CL não há como negar. já o ano passado foi o mesmo num grupo complicado…
Genclerbirligi, mas atenção que o Videoton chegou a disputar uma final da taça UEFA com o Real Madrid, ainda no sistema de “duas mãos”, perdeu em casa 3-0 e foi ganhar ao Bernabéu por 1-0 e o Madrid tinha Butragueño, Sanchis, Gordillo, Hierro, etc.
Ano passado foram eliminados pelo Krasnodar numa pré eliminatória
kappa foi um grupo do crl