Frutaria - Parte 2

Mas qual aliança?! Epa fuma menos…

Depois não queres que te digam que estás só a torcer pra nós perdermos o campeonato…

7 Likes

Não será o único. Tranquilidade. Temos de ganhar logo; fantasias fica para quiser.

Next

1 Like

E que já cansa sempre com a mesma conversa.

Já não é só no tópico do varandas e em todos.

Já agora, qual é a tua lógica para serem 8 pontos na secretaria?

Realmente tens razao nao dizes nada que se aproveite , ate pareces tu que nascestes ontem e tens andado a viver num box !! Be quiet . Olha para a tua figura ridicula .

A aliança foi o arturito expulsar um jogador com vinte minutos de jogo ou então não marcar três pênaltis no último jogo.

Ou então de o Ruben estar sempre suspenso.

O que eu tenho visto mais e alianças então a federação o que mais quer e o Sporting campeão.

1 Like

Ou lcustodio eu vou te responder mas depois desisto.

Ires contra o varandas estás à vontade diz o que quiseres sobre ele mas no meu ponto de vista já começa a ser demais.

Não tens um único post a desejar o bem do clube sempre contra o varandas.

Já começa a cansar vamos deixar o varandas em paz e pensar no clube que vai ter um jogo importante hoje.

Não te preocupes que o caso palhinha não vai dar em nada.

1 Like

Serginho no banco contra os lamps…

RAÇA DE CORRUPTOS, GOSTAM É DE FRUTA, VOCÊS SÃO UNS FILHOS DUMA ■■■■

Eheheheh, nada que surpreenda… Mais uns a escarrar na cara da Sra. Cláudia Santos.

Ficou suspenso num, mas agora suspende-se a mesma .

Vão conseguir que este animal tenha um castigo em jogos inferior ao do RA.

Se isto não é gasolina para os nossos não sei o que é. Que clube nojento.

1 Like

@lcustodio se fosse admin ja tinhas ido patins daqui do forum, cabeçudo

4 Likes

Pronto lcustodio não te preocupes que o Sérgio fez o mesmo que o palhinha por isso se o Sporting perder pontos o Porto também perde.

Andas me a seguir ? Entao deverias fazer melhor o teu trabalho .
E ja agora queres diga bem do varandas em que ? El so faz e diz merda .so voces os que deitam cheiro a fritos e que nao veem ?

Deixam de ter moral de falar no Palhinha.

5 Likes

Que vergonha, mais um dia “normal” no futebol português. Entreguem ja o titulo ao PORCO para tudo ser “normal”

1 Like

Então, mas e o palhinha…e coiso e tal…

Afinal fazem o mesmo com o Conceição…

Pelo que percebi também fizemos o mesmo pelo RA, a ver se a decisão também sai hoje…

1 Like

Olha mais um com cheiro a fritos . !1 Entao porque ? Tambem nao lidas bem com opinioes diferente e com factos ? O problema é teu .

1 Like

Eu não ando a seguir não preciso as vezes que leio os teus post e tudo ou porque não queres ser campeão assim ou porque vamos ser campeões ilegais ou porque vamos perder na secretaria.

Sempre a mesma conversa.

Estás à vontade para falar mal do varandas.

E triste num momento, infelizmente raro no nosso clube, haver pessoas com tanto ódio. Daqui a uns anos vao olhar para trás arrependidas de não terem desfrutado de tudo isto…

4 Likes