Frutaria - Parte 2

Excelente jornada.
Fizemos 3 pontos quando há uns meses valentes já assinávamos por baixo fazer 1.
E agora os porquinhos empataram.

Não entrar em euforias e manter o foco, eu acredito!

1 Curtiu

Neste jogo há muitas coisas para falar…
Primeira: Alguém reparou que o Taremi fez sprints do inicio ao fim do jogo e acredito que ainda vai para casa a sprintar.
Segundo: O Pepe devia ter sido expulso na situação em que impede com a mão um passe que metia um jogador do moreirense na cara do guarda redes.
Terceiro: O árbitro foi do mais porco que já vi, e parabéns ao moreirense porque acabou de empatar contra todo o sistema corrupto.
Quarto: Estas atitudes destes porc-alhões deviam de lhes custar pontos. Mas esta mer-da é o canelas?
Quinto: Chu.pem, conseguiram meter-me com mais nojo do que dos na-bos dos lampiursos.

1 Curtiu

Foda-se.

“Sérgio Confusão expulso no final”

Os rodapés :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

received_480743976409978

11 Curtiram

Ahahahah

ESTOU MALUCO

Disse que o Moreirense marcou o golo e depois limitou-se a defender. Só que depois ainda diz que o uribe foi o melhor do porto pelo que deu a equipa e também porque tirou um golo certo. Então mas o moreira não tinha só feito o golo e defendido? E há quem subscreva esta bosta de canal e sustente estes idiotas que são pagos para ladrar qualquer coisa, e pronto, la debitam disparates em cima de disparates.

Dou os parabéns ao Moreireinse…Fizeram a vida negra ao Sporting, ao porto e ao benfica.

Espero que tenham muito sucesso, equipas assim são uma mais valia para o campeonato!!!

Está quase !!!

14 Curtiram

Eu não vi o jogo!!!

Quem é esse tripalhoco a comemorar?

1 Curtiu

Desta vez vão ser 100 paus para não dar demasiada cana.

10 pontos e somos campeões, parece fácil mas ao mesmo tempo é dificil.

1 Curtiu

A chorar um fora de jogo por 10cm.
Fdps a nós foi de 2cm seus parolos do crl.

crl lembro-me disto tão bem.

12 Curtiram

As imagens na CMTV são impressionantes. O Porco do cerqueira devia levar uma coça que desse direito a 15 de hospital.

É inacreditável, só neste país é que este treinador é expulso por incidentes graves contra outro treinador num jogo…

depois não lhe dão castigo nenhum… e ainda se dá ao luxo de ser expulso novamente sem que lhe tenha sido sequer aplicado o primeiro castigo.

Depois andam sempre a falar do caso Palhinha e dos tribunais civis e não sei quê…

A disciplina no futebol Português é um lamaçal…

2 Curtiram

O Engenheiro Tomate ganhou tanta vergonha na cara que agora nem a máscara tira

Ganhar em Moreira de Cónegos é como ganhar a Champions

1 Curtiu

Fdx, que matilha de cães raivosos…

1 Curtiu

O melhor árbitro português o que não é grande elogio mas não deixa de ser verdade

1 Curtiu

Só no tugão, ridículo