Amanhã na capa do jogo:
4 penaltis por marcar.
Amanhã na capa do jogo:
4 penaltis por marcar.
Valeu a pena ter saído da cama a 5min do fim do jogo para ver a parte final. O golo anulado foi delicioso.
Pés assentes no chão. Ganhar jogos tem sido complicado para todos. Vamos com juízo e humildade…mas muita ambição. Nada de deslumbramentos nem bazófias.
estes porcos drogam-se todos. não há controlo anti-doping no tugão? impressionante
O Varandas bem podia falar disto em vez de estar a xonar. Ou então, meter pressão no conselho de arbitragem para castigarem o cão raivoso a sério.
Para isto ser perfeito, só faltou aquele 2º golo de baliza aberta e o Pepe ser expulso por cortar uma clara ocasião de golo com o braço
Foda-se isto foi todo um poema. Ainda soube melhor depois de ver os porquinhos todos a roncar de felicidade pelo campo fora, e depois ficarem com aquela carinha de quem lhes enfiou um balde de merda pela cabeça abaixo.
Bem-vindos ao novo normal, filhos da ■■■■.
Agora é abrir um processo sobre o Conceição. Em junho sai o castigo. Apanha 15 dias, mais os 15 dias de Portimão e está feito.
200€ de multa.
@Minato NUNCA MAIS TIRAR ESTES AVATARES ■■■■■■■
Eiiii calma lá duas horas nao pahhhh só 90 min e ao intervalo vamos a wc vomitar
Deve ser multa de 1000 paus para o Cão Ceiçao!
FECHEM O SERPORCO SÃO SEMPRE OS MESMO IDIOTAS LÁ METIDOS. FAÇAM UMA PARCERIA COM O SERBRAGA
A única tatica de hoje destes porcos foi sacar penalties , qualquer pretexto servia para cair na área.
Vergonhoso.
Que perquem o 2º lugar para os lampiões , que grandes fdps.
Estou a ver ■■■■■■■, estou a ver.
Vamos Cara.lho!!! Como o stream estava com mais de um minuto de atraso, tenho a infeliz ideia de consultar o resultado no site da liga mickey mouse. A pressa desses fdp foi de colocar logo 1-2. Rebentei com o rato do computador. Imediatamente, e todo fdd, saltei novamente aqui para o Fórum, quando vi a malta a falar em offside… Este coração se resiste a isto, acho que vivo até aos 100… Chupem porcos fruteiros!!! Vamos Sporting!!!
Alguém que avise o Taremi e o Francisco Conceição que os OSCARS foram ontem…
fds que riso
Morcões recusam-se a ir à flash. A vergonha do costume.