Frutaria - Parte 2

Alguma coisa vai muito mal no reino da gritaria.

Não em recorda de ver tantas vezes e de forma tão marcada entrevistas a PdV onde este explica planos, ideias, crítica adversários… Parece estar com receio de algo. Agora caquetico é que tem de andar a dar no duro.

A última vez que concorreu sozinho, ganhou com 60% dos votos contra 40% em branco.

Não percebo também o porquê dos sócios por correspondência não puderem votar.

Desconheço, não sigo nem me interessa.
Mas a verdade é que nunca vi tanta contestação e ele com ar tão preocupados. O lugar de intocável deve estar por um fio.

Ainda assim, acho que seria uma surpresa geral não ser re eleito.

Népia.
O problema do velho é só um.
Está sozinho a fazer frente aos estado lampiânico.

As eleições dos morcoes, são como as eleições na china… 3 listas mas no fim quem ganha é sempre o mesmo…

Chamar aquilo eleições é desonrar a democracia. Nas últimas nem sequer havia sigilo nenhum, os delegados a verem em quem as pessoas votavam, nem uma cabine havia. Os nulos ou brancos já não me recordo, eram contados a favor… só me lembro das eleições de 1933 do Salazar, o referendo á então constituição. Igual

Quem tem telhados de vidro não atira pedras. Transparência era com o koreano, mas lá está era koreano.

Lá isso é verdade, este atual Sporting nesse aspeto tá idêntico

Em 2016 ganhou com 79%.

Neste momento, com 3 mesas contadas:

Mesa 1:
Pinto da Costa, 70,7%;
José Fernando Rio, 22,8%;
Nuno Lobo, 3,1%

Mesa 4:
Pinto da Costa, 59,6%
José Fernando Rio, 24,4%
Nuno Lobo, 5,2%

Mesa 8:
Pinto da Costa, 67,6%;
José Fernando Rio, 20,7%;
Nuno Lobo, 4,2%

Vai ganhar com 60% e picos, como previ aqui há uns dias. Tendo em conta que concorreu contra dois bonecos não é lá grande feito.

Daqui a 4 anos indica um sucessor e essa pessoa ganha.

Resultados oficiais:

Pinto da Costa 68,65%
Nuno Lobo 4,91%
José Fernando Rio 26,44%

Próximo mandato se tiver a triste ideia de ainda ousar pensar candidatar se, ele perde… já começa a ter muita gente contra… o que lhe vale é os SD que o tão a segurar, senão há muito tinha caido

O presidente da câmara do porto será o próximo presidente…

É possível, mas acho que o Rui Moreira seria bem burro ao sair da câmara do Porto para se meter num clube de futebol que está na situação em que está.

Era mais que óbvio que o pintinho iria ser mais uma vez reeleito, o que acaba por ser compreensível pois sem ele os fruteiros não eram nada. Dito isto, parece-me claramente que é o último mandato dele, até porque parece que ele recebeu bem menos votos do que o cortume.

Ele vai morrer no cargo, não é por nada que é o papa.

:clap: :clap: :clap:

Continuo a afirmar que o velho é importante no regresso do Bruno.

Respeitam-se, o velho admira-o pela tenacidade e feitio.
Por isso é que foi testemunha no julgamento, e disse o que disse. 200kgs de TNT num depoimento de 5 minutos.

E o Bruno continua a puxar o Porto para o combate contra a lampionagem.
Já foram vários os lamirés.

O que Pinto da Costa fez no dia de ontem foi das melhores defesas da instituição Sporting Clube de Portugal que eu vi fazer nos últimos dois anos, sportinguistas incluídos.

Pinto da Costa disse a verdade, que é algo que, pelos dias de hoje, provoca alergias na capital.

Lá por eu dizer isto, não estou a apagar o passado de Pinto da Costa, altamente lesivo dos interesses do Sporting Clube de Portugal.

2 Curtiram

Infelizmente, Bruno de Carvalho e Pinto da Costa demoraram tempo a perceber que tinham que cerrar fileiras, em conjunto, para combater o poder do Benfica em vários sectores vitais da Sociedade portuguesa, como são, a justiça, a comunicação social, a política e a federação portuguesa de futebol. Não tinham a noção da dimensão do polvo, aliás, pouca gente tinha. Foi fatal para Bruno de Carvalho e, por pouco, não foi fatal para Pinto da Costa. Se os adeptos do Porto fossem idênticos aos G-71, Pinto da Costa também já não moraria na presidência do fcp.

1 Curtiu

Pinto da Costa abordou na noite desta segunda-feira, em entrevista ao Porto Canal, o episódio do apedrejamento do autocarro do Benfica e visou João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e Desporto.

“Essas entidades fecham os olhos ao que se passa nas claques. Foi denunciado nos emails e depois fica na gaveta. Esses organismos responsáveis pela violência no desporto são responsáveis morais pelo que acontece”, acusou, referindo-se depois a João Paulo Rebelo.

“Tudo o que aconteça de violência no Benfica ele não responde. Mas quando o João Félix, à porta do hotel Solverde, foi empurrado por um catraio de 16 anos, o secretário de Estado veio repudiar. Passa-se o que se passa e não diz nada? É o responsável pela situação que estamos a viver”, apontou.

Pinto da Costa abordou na noite desta segunda-feira, em entrevista ao Porto Canal, o episódio do apedrejamento do autocarro do Benfica e visou João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e Desporto.

Pinto da Costa recordou ainda outros exemplos no passado. “Mesmo fora dos estádios é uma grande insegurança. Ainda recentemente um indivíduo da claque do Sporting foi espancado por uma dúzia ou mais adeptos da claque do Benfica e acho que ficou em muito mais estado. Já houve uma morte junto ao estádio [da Luz] por atropelamento de um indivíduo da claque. Só que acontece uma coisa engraçada: quando são do Benfica, passa ao de leve. E desta vez houve uma coisa gravíssima: alguns comentadores quiseram passar a ideia de que seria uma retaliação da claque do Sporting para com o Benfica, tentando desculpar a claque do Benfica e culpar a do Sporting. Isto, para mim, é que é grave. É a história da carochinha, tentando atirar areia para os olhos das pessoas, mas felizmente a polícia identificou-os e sabe-se que são da claque do Benfica. Desta vez ninguém veio falar em terrorismo. Mas houve logo a preocupação de tentar ilibar e, depois, já nem era a claque. Era a ala radical da claque, que por ser radical já não era da claque, que tinha feito aquilo. Isso é muito grave. E os grandes responsáveis morais do que acontece são esses senhores que, por fanatismo ou outra coisa qualquer que não sei, tentam branquear tudo o que aconteça de mal feito por adeptos do Benfica”, anotou.

1 Curtiu

O Pinto da fazer o trabalho que deveria ser feito pelo varandim, esse rato de esgoto!

2 Curtiram