Frutaria - Parte 2

Deram uma bicada porque o Fábio Verissimo não é propriamente dos mais amigos dos fruteiros.

Não tem por exemplo uma média de quase meio penalty por jogo dos fruteiros como o “Artur”

Vão ter por isso é que eu aposto no empate.

Os dois melhores para apitarem a fruta era o Varissimo ou o Mostovoi de braga, vamos ver se o varissimo nao se sente pressionado pelo jogo do jamor do choque do Nanu.

Era o jogo ideal para eles caírem, só têm dois dias de descanso chegaram já de madrugada, mas nao sei se o Tondela será o adversário se fosse uma ida ao St.Clara tavam fdds, assim não sei

1 Curtiu

Lembrei q na 1 volta houve polémica entre os treinadores pode ser que o pako os lixe

1 Curtiu

Amanhã em Tondela vai parecer um jogo de rugby.

Bolas paradas vão ser imensas.

Seria interessante ver o número de livres nos últimos 30 metros que beneficiaram após esta inspiração súbita do Sérgio Oliveira.

Veremos a quantidade de cantos mal assinalados.

Penáltis já não é difícil será… 1 ou mais. Decreto lei.

Estou curioso para ver o Tondela que jogou contra o Sporting parecia o último jogo da época a precisar de pontos para a manutenção e o Tondela vs Porto.

1 Curtiu

O tondela vai ter garra, acho eu, o problema é que têm pouco engenho principalmente ofensivamente, esperemos que o González esteja inspirado.

Esperar que o Rafael Barbosa nos faça um favorzinho

1 Curtiu

O porco nunca perdeu pontos em Tondela, que me tenha apercebido. Ainda assim, parece que estão com medo, para recorrerem ao Veríssimo. Pelos vistos já se podem fazer jantaradas em Fátima, para combinar árbitros, como nos antigamentes…

1 Curtiu

Era tão bom que estes nojentos não ganhassem amanhã.

Choradeira do hipócrita é sempre a mesma

Logo penalty fidelidade ou vai armar a ■■■■ como sempre. Sempre a ser protegido esse saco de merda mal amarrado.

1 Curtiu

Era bom que tivesse um tempo de merda. Mas até nisso têm tido sorte estes corruptos.

Sem esperança nenhuma, se aquilo tiver apertado lá vem o penalti do costume.

Em relação aos andrades não podemos esperar que percam pontos. Só dependemos de nós e fazer a nossa parte que é ganhar. Alguns aqui já conhecem como funcionava e funciona este clube desde os anos 80. As práticas que utilizam dentro e fora de campo. Não nos podemos preocupar com eles e como escrevi fazer o nosso trabalho que é amanhã contra o Famalicão.

A serio que ha malta confiante que os fruteiros perdem pontos em Tondela? O cha ja esta pronto amigos vai ser como se não tivessem jogado a meio da semana depois se mesmo assim a coisa tiver dificil salta mais um penalty para ajudar o Zidane na bola de prata. Só temos que fazer o nosso trabalho e mais nada.

5 Curtiram

A única esperança é o Tondela estar carregado de malas da lampionagem. (E o árbitro também).

1 Curtiu

Impressionante como após 7 meses de colo e ausência total de vergonha este filho da ■■■■ ainda tem a lata de vir chorar por mais?

O que querem estes gajos?

Jogar sempre contra 10 e terem 2 penáltis por jogo?

Será que chega? É preciso meter o Madureira e amigos a apitar? Canelas Style?

Que vergonha alheia.

Continuam as pressões, condicionamentos e os acontecimentos estranhos altamente suspeitas mas o que dizer quando um ex-PM foge ontem à justiça como todos vimos.

Para esta corja só existe uma solução…

5 Curtiram

“A história dos jogos são escritas pelas 3 equipas…”

Já começa a choradeira destes filhos da p***!!

Não posso com a lampionagem, mas neste momento já começo a desejar que ultrapassem estes chorões de merd*!

O Sporting e o benfica não podem deixar estas coisas passar. Têm de cair constantemente em cima destes gajos! É o Basta, é só penalties a favor, é os amarelos que não levam, é a constante pressão e choradeira sobre os árbitros, etc, etc

5 Curtiram

Hoje é vitória certa. Aliás queria desde já parabenizar os porcos pela vitória de hoje e pela passagem às meias-finais da Liga dos Campeões.

1 Curtiu

Sendo o verissimo pode acontecer kkk,
Algum forista da zona de Tondela que saiba como esta aí o tempo?

São ajudados em TODOS os jogos, têm praticamente um pénalti a cada dois jogos e mesmo assim o Sérgio Conceição ainda tem a lata de vir pressionar a arbitragem na conferência de imprensa.

Não acredito que percam pontos, até confio no Tondela, mas não confio nos árbitros.

1 Curtiu