Frutaria - Parte 2

Ficou um penalty por marcar para cada lado, não é por aí. Muito dificilmente voltam ao 1º lugar, chegaram lá e borraram-se todos.

HAHAAHHAHAHAHA

NÃO JOGAM NADA.

Pixas moles…

E o Famalicão aproxima-se de nós… Oh diabo!

Amanhã por esta hora, com a vitória dos lampiões, numa reviravolta impressionante das autoridades de saúde, é declarado que o campeonato não se pode continuar a realizar, sendo que o campeão será quem estiver em 1º lugar.

Aliás, não tivessem os lampiões sido ultrapassados pelo porto antes do covid, e já o campeonato tinha sido declarado encerrado à muito.

6 Curtiram

O FCP se não vai à Champions para o ano entra em bancarrota.

5 Curtiram

Para a história imunda: como é que não é penalty do Pepe?

Já coloquei a hipótese do melhor mesmo é o FCP “acabar”. Rebentar e deixar o boifica sozinho a ter um ciclo tipo Juventus… mas depois ser o Sporting e emergir, já com Bruno de novo ao leme e sermos nós a discutir com eles, e ao fim de uns anos ser o Sporting a tomar o seu lugar natural de dominador Nacional, que nos tiraram desde os anos 60.

E com o resultado de hoje PdC lá vai perder mais alguns votos. Há 4 anos em lista única conseguiram ter 21% de votos nulos, por isso prevejo um resultado na casa dos 60%.

O Marchesin é tão, mas tão mau… não percebo como há gente que gosta dele.

É um guarda-redes de engate, fotografia. Mas é tão horrível a nível posicional.

O 2º golo do Famalicão, o gajo está tão mal posicionado.

4 Curtiram

E pronto o porco guerra já lançou a isca…“vamos ver se não temos de parar outra vez”
tão previsível… :joy: :joy: :joy:

Tenho a opinião controversa que o Porto tem uma situação financeira pior que a do Sporting. “ah e tal mas eles têm ativos…”, aparte do Telles, quem é que eles podem vender por mais de 40 milhões de euros?

Eles têm capitais próprios bem negativos, nós também tínhamos CP negativos mas com a venda do BF conseguimos estar já nos 6 milhões positivos. Sei que com esta anedota de direção, rapidamente estaremos com CP’s de -30 ou -40 milhões de euros.

Mas com uma direção com metade das competências da anterior era meio caminho andado para ocuparmos o 2º lugar do campeonato e começar a lutar com os orcs.

3 Curtiram

Isso é secundário.
Já arranjou de todas as figuras fortes que lhe podiam fazer sombra, estarem na sua lista.

Foi burro em não sair no final da época do Villas Boas.

Tinha saído com a imagem corrupta mas acima de tudo, vencedor!

Não vai sair de gatas, mas diminuído.
Será Rui Moreira a suceder ao bufas.

Mas mostrou o primeiro sinal de não estar a 100% já faz uns anos, no dia em que meteu a Carolina dentro de casa.

1 Curtiu

Eu acho que ele não sai para se proteger a si próprio. Quer-me parecer que tanto ele como o Vieira quando saírem dos respetivos clubes no dia a seguir têm a polícia à porta.

1 Curtiu

Acho que vai haver guerra quando o Pinto da Costa sair. Entre Rui Moreira, Vítor Baía, Reinaldo Teles, Alexandre Pinto da Costa…há muitos candidatos àquele lugar, só estão à espera que o velhote saia.

1 Curtiu

Sim, mas o bufas com a idade que tem já não seria preso.

“Preso” foi o nosso e estava inocente.
Anos antes Pinto da Costa também teria sido preso, mas nessa altura foi avisado e fugiu para Espanha.
Mas esse não estava inocente, nunca se preocuparam com isso. O importante foi conseguir a nulidade das escutas judicialmente e com isso não poderem ser tomadas em consideração LOL

2 Curtiram

Esquece o Reinaldo.
Já está velho para o tipo de homem que é (foi).

Vítor Baía não tem arcaboiço mental.

O Alexandre é discreto, hum…

Rui Moreira à cabeça.
Eventualmente o bronco do Serrão (seria o ideal).

O que vou dizer até poderia parecer ridículo, mas olhem bem e vão dar-me razão.

O Sporting anda muito fraquinho, mas da equipa dos porcos de hoje, só queria 2 para jogar amanhã pelo Sporting.

Por acaso, pensava que o Reinaldo Teles ainda tinha uns 60 e poucos anos.

O próprio Villas-Boas já demonstrou interesse, mas duvido que se metesse já nestas andanças. Ainda assim, acho que vão chover candidatos no dia em que o PdC sair.

Tem 70 anos, mas não interessa, desde os 60 que é velho para um gajo pugilista, que tinha uma maneira de estar baseada nesse mundo da noite; e que até vivia de proxenetismo.

E pá, não se esqueçam que Reinaldo e mesmo o Baía são “gente do povo”, ainda mais o Reinaldo.

Pinto da Costa é de família “fidalga”.
Ele por acaso não seguiu via Académica ou Eclesiástica, mas é gente disso.

Na verdade Pinto da Costa e Rui Moreira não deixam de ser meninos Betinhos, queques.
Pensem nisso!
O Serrão é um bronco e rebelde, mas também era Betinho!

O António Oliveira é diferente.
É mais do povo e é mais do Interior do Distrito do Porto.
É outra linhagem possível.

1 Curtiu