Frutaria - Parte 2

As coisas não são assim tao simples. Chega a uma altura que a bolha rebenta, veja-se o caso do BES.

O dinheiro é uma coisa que não tem clube, não tem partido, não tem emoção, e independentemente do contexto fala sempre mais alto no fim, SEMPRE.

Claro que sim, mas no caso deles é escandaloso, tu andas a fazer vendas todos os anos, eles deixam sair malta a custo 0, e ainda contratam malta caríssima que nem joga, é mais por aqui que estou a ir, um plantel ridiculamente caro, que alguns nem sequer jogam, como o Anderson que á 2 anos custou 38 milhoes e receb balurdios, ou o Loum que veio por 7,5, mas tá tudo numa boa

Há uma diferença fundamental: o BES não tem seguidores.

Imagina o FCP ou o SLB ou mesmo o nosso Sporting darem o traque mestre! A quantidade de gente que saía à rua, logo de seguida.

Quero é perceber como é que essa bolha não está mesmo prestes a rebentar, mesmo com champions, dei o exemplo do Nakajima, veio por 12 á 1 ano e tal, agora foi emprestado com clausula super maroscada de 40 milhões, parte a tibia e rotura de ligamentos, negocio ao ar, mais os que vão sair a 0, mais o banco absurdo em termos de custo, como é que isto é possivel?

Isto na mesma semana em que espetam mais 15 pelo Pepe

Ninguém pode ficar conformado depois de ontem… e ainda bem o fdp do caoceicao falar em estrelinha e sorte!

Só queria ganhar no Dragão e acabar com esta merda! Era um sonho!

1 Curtiu

Então o perneta morcão do Marítimo já foi chorar para o sindicato!

não tinha visto esta, a TV só passa o que queremos ver… nenhuma repetição é feita se pode haver uma falta contra o porto. Este jogo deixou.me pior que estragado, pior é que isto so lhes dá moral e ainda mais raça que é o que nos falta a nos a muitos anos!

Não me digas nada, então quando entra o Cão Jr era tão óbvio que iam sacar um penalty, só não tava a ver é o Macedo, merecíamos tanto sair do dragão a 15 deles, aliás na verdade devíamos estar a muito mais, mas que azia… Agora que façamos o que nos compete.

Simples. Vais ao RC deles e percebes parte.

Balões de oxigénio da Champions.

Constante renegociação do passivo corrente.

Antecipação gigantesca de receitas dos contratos com os patrocinadores e das vendas de jogadores.

Uma nota a ter em causa é que, é bom que os empréstimos obrigacionistas não parem de ser emitidos anualmente. Ou vai haver muita gente a ver o dinheiro arder. A mim é que não me apanham nesses investimentos, e falo dos 3 grandes.

O porco é uma autentica casa financeira a arder, a bolha vai rebentar um dia, não tenhas a mais pequena duvida. Gerir dinheiros públicos, por mãos de terceiros sem responsabilização dos mesmos, costuma ter sempre um mau desfecho.

Acreditas em atletas de alta competição que não se dopem? Hehe

Que prejuízo para estes gajos. Partiu a tíbia e rebentou com os ligamentos.

Estes gajos e o ceição junior já parecem os piolhosos e as pérolas do seixal, ou pior ainda. Aparece em todas as capas. :rofl:

1 Curtiu

Agora é aquele caga-tacos o melhor do mundo e arredores

1 Curtiu

Então todos os atletas do Sporting consomem substâncias proibidas? Hehe

1 Curtiu

Não, só os rivais hehe

Porque a diferença entre perder e ganhar não são milhões €€€ hehe

1 Curtiu

Não vai rebentando porque como tu dizes e bem, aparece o tio Mendilhões para dar uma ajuda e vender gajos que valem 5M€ por 40M€ para o circuito do Mendilhões, Wolves, Valencia, Monaco, são os exemplos mais correntes.

Mais o dinheiro fresco da champions vai ajudando a equilibrar as coisas, por isso é que digo que era importantissímo nem fruteiros nem rabolhos irem á champions pois era um rombo descumual no orçamento deles e aí é que era ver a casa a arder…

@sotnas tens toda a razão que o BES não tem seguidores, mas tem amigos muito poderosos como se viu ou melhor o estado, manda-se o banco mau com o crlh e cria-se o banco bom, quem tinha poupanças fodeu-se, e TODOS nós pagámos para criar o banco bom.
Banco bom esse que está quase novamente na banca rota, para ir salvar novamente o banco bom lá vamos nós TODOS pagar para isso.

E Viva Portugal!

Hehe!

@Paracelsus este gajo esteve 45 minutos em paragem cardiorrespiratória. Tu como profissional da área, qual é a tua opinião sobre a possibilidade de este tipo voltar a acordar?

Isto não é tempo a mais sem oxigenação cerebral?

No outro dia vi a entrevista com um medico e ele disse que acima de 10 a 15min ja tras consequencias.

45min parece demasiado tempo

1 Curtiu

O meu sogro esteve 26 minutos, e ficou quase sem sequelas. Esteve 2 dias em coma, mas 3 dias depois já me estava a perguntar como era possível a galinha ter perdido em casa, com o Tondela! Manteve-se lampião e tudo. O médico disse que foi quase 1 milagre, pois contam-se pelos dedos das mãos pessoas que sobrevivem quase sem sequelas a tanto tempo de pcr, mas elas existem. Vamos acreditar!

6 Curtiram