Não vão contratar isso tudo, um que se falava até já foi desviado para o Benfica.
O Anderson comenta-se que está próximo.
Não vão contratar isso tudo, um que se falava até já foi desviado para o Benfica.
O Anderson comenta-se que está próximo.
Telles vai flopar. Não tem qualidade para aquilo
Malang Sarr é dado como certo desde ontem.
Não é notícia cartilheiros. Notícia em França e Inglaterra.
Pêpê já é dado como certo também.
Filipe Anderson idem.
Vão ter de ir buscar um médio e um lateral…
Este modelo desportivo do Porto é criminoso para a formação.
E eles importados com isso.
Continuam a ganhar títulos e isso que importa no final do dia.
Estão a torcer para que os emprestados consigam dar certo, para o restante do plantel valorizar e assim venderam 2 ou 3 jogadores como costumavam vender antes e podem respirar melhor financeiramente.
Para já tem corrido bem a nível de títulos, mas financeiramente continuam mal.
E quando acabarem de vender estes, quem vão vender, o Taremi, o Martinez e o Carraça?
Vendem outros quantos da formação que já estão dominados pelo mendes.
O Pêpê não vai ser contratado, e o Todibo que era dado no Porto ontem vai para o Benfica.
Como disse nem todos esses jogadores que referes vão ser contratados, outros nomes vão cair também certamente.
O que me parece é que o Porto está a lançar várias flechas a ver aquelas que acerta.
Isto é como os vinhos, nem sempre há anos vintage.
Estão a vender já esta geração toda que ganhou a UYLeague, ninguém garante que as próximas gerações sejam tão rentáveis.
Mas eles lá sabem.
E eles já não conseguem vender como vendiam.
Vi agora que o Zé Luís vai por 6 milhões, quando foi comprado por 11.
Estou a falar dos craques que eles costumavam vender. Género do Hulk ao Zenit por 60 milhões. Esses são excedentários e flops que desvalorizaram.
Mais uns quantos queimados… E eu nem gostava do Tomás Esteves, mas para mim o Leite tem tudo para ser o melhor central da seleção durante uma década. Tudo o que ele precisa é treinável, tudo o que não é já o tem.
Nem para eles são bons. Não há dinheiro ? Se tivessem tido uma base com Diogo Costa, Diogo Dalot, Diogo Leite, Diogo Queirós, Oleg, Tomas Esteves, Ruben Neves, Vitinha, Fábio Vieira, André Silva, Romário Baró, Fábio Silva, Gonçalo Paciencia, entre outros, conseguiriam ter planteis com a qualidade de antigamente e sem gastar nada.
Não se percebe a gestão do porto
Tiveram uma geração de ouro e não vão aproveitar nenhum. Talvez aproveitem o Fabio Vieira e o Diogo Costa, mas mesmo estes é só talvez.
E sim, vão dizer que eles ganham titulos na mesma e é verdade. Mas podiam no fazer na mesma e ter uma base para fortissima de jovens para ir lançado e renderem desportiva e financeiramente
Assim, vão ganhando mas precisando das entradas na Champions e vendas dos melhores ativos por valor abaixo do que deveriam conseguir para se ir aguentando financeiramente
Os jovens são a matéria prima.
Nenhuma empresa sobrevive a vender assim o alicerce do negócio.
Estão literalmente a hipotecar o futuro.
E outra coisa estranha, é a quantidade de jogadores que não renovam e saiem a custo zero ou renovam no último ano de contrato.
Não me admirava nada que houvesse (não digo salários) mas prémios em atraso, p. ex.
Danilo, o capitão, o titular da selecção, foi vendido por… 4 milhões de euros ![]()
É certo que mais 16 em objectivos que devem ser fáceis de atingir mas ainda assim é absolutamente surreal e ridículo. Há aqui muita coisa que não bate certo
Acho que tudo a ver com a pandemia.
Maior parte dos negócios que se vê é tudo empréstimo para comprar ou pagas pouco agora e depois pagas a fatia enorme para o ano.
A Juve com o Chiesa é assim por exemplo.
Mas o Chiesa vai por 50M e a Fiorentina foi buscar o Callejon para o lugar dele e, para todos os efeitos, tem aspirações bem limitadas
O Porto vende o capitão por 4M a pronto numa altura em que é o titular da selecção e vem ai o Euro.
Muito sinceramente é dos negócios mais ridículos que já vi alguém no tugão fazer. É que nem com dinheiro eles ficam (para já) simplesmente saíram a perder em todos os aspectos
Li que bastava ficarem nos dois primeiros lugares da liga, mesmo assim é um negócio bem esquisito
Vamos ver quantos se confirmam mas invejo estas investidas ao mercado.
Neste fórum ninguém gosta de empréstimos e ninguém gosta que venham craques a mamar 4 ou 5 milhões porque depois os coitados dos outros que ganham pouco desmotivam e o balneário parte-se e bla bla e estes gajos a fazer tudo aquilo que eu sempre pedi. Uma equipa fortíssima a pensar no presente, nós é sempre projectos a médio prazo, sempre anos zero. Que miséria.