Frutaria - Parte 2

Repara, não te roubam uns roubam outros…O Sporting não tem poder, zero, nada.

1 Curtiu

Quase que diria que vamos no jogo no Porto ser os cabeçudos sendo eles campeões e depois no jogo na Luz vamos perder o 3º lugar para o Braga.

Para mim depende do que o Braga fizer amanhã em Paços.

1 Curtiu

É bem possível. Por isso convinha que jogassem contra nós já sem pressão.

Isso é verdade!

Desde que este se foi, perdemos algum pouco poder que pudéssemos ter!

Ainda querem passar a ideia de que o Marega foi vítima de racismo…o homem é néscio todos os dias mas parece que tem impunidade para continuar com estes comportamentos de quem anda na selva.

Já a arbitragem é aquilo que constatamos semana após semana. O penalti não assinalado sobre o Coates foi a demonstração de que o Sporting estava proibido de tentar sequer assustar os lampiões. No Ladrão, seremos maltratados pela arbitragem para fechar as contas do campeonato enquanto ajudam o Braguilha a não perder o comboio do terceiro lugar. É dois em um.

2 Curtiram

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/super-dragoes-atiram-jornalista-da-cmtv-para-a-piscina?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Esse foi o primeiro a ser papado pelo Pinto

É esperar que o Braga não passe em Paços.

Vamos ver a postura do FCP com o Sporting e depois com o Braga.

Parece que vocês não perceberam as arbitragens “normais” em jogos do Sporting com pequenos, que se ganhavam com maior ou menor dificuldade… para dar no lombo a sério quando fosse a doer.

Ainda lhe deu luta…

Isso foi um filme para garantirem os pontos em jogo difícil (Guimarães).

Tipo nós depois de estar a ganhar, deixamos que o Guimarães empatasse.
Eles não vão nisso… nem que inventem bancadas a rachar.

Verdade mas acabou derrotado, até porque a estratégia inicial do f.c.porto foi ganhar o espaço do Sporting…dito e feito, Rocha foi derrotado e com estrondo e foi precisamente a partir daí que afundamos e nunca mais nos levantamos, não tenho a estima que a maior parte dos Sportinguistas tem pelo João Rocha

Atitude absolutamente ridícula e vergonhosa por parte do nojento do marega, para mim é claramente o jogador mais nojento dos fruteiros.

Campeão mais fraco que me lembro.
Até o Boavista a jogar na expectativa era melhor!

Pior que este só o benfica do trapalhoni.

ROUBO DE IGREJA!!!

Marega, o tal “cepo” do forumscp vai continuando a amassar os adversários que lhe aparecem pela frente

O único jogador que o segurava era o Mathieu

1 Curtiu

Sabes como é, futebol só vale se for jogado devagarinho, e não vale chutar à baliza. É por isso que o Jovane tb não presta.

2 Curtiram

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/incendio-deflagrou-no-estadio-do-dragao-em-plena-festa-do-fc-porto?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Campeões sem ler nem escrever.

O jeito que dá ter um rival com um presidente que é um bananas.

A intenção deles sempre foi essa.