Frutaria - Parte 2

Isto é penalty.

No jogo do Sporting não marcaram dois, e um deles a ver as imagens LOL

Mas ainda há Sportinguistas que acham que não devemos falar!

1 Curtiu

E não devemos, que falar não resolve nada

E nitidamente marcado para acalmar e garantir os pontos.

Corruptos.

1 Curtiu

Esta equipa vai ser campeã!

Jogam “bola”.

Marega é mesmo parvo, foda-se…

Marega LOL

Se o boifica não perder hoje e não forem campeões, “resolvem” tudo e estará disponível para fazer a festa com o Sporting.

E provavelmente assim não joga connosco… Pior para nós…

Tal como as outras todas, o nosso campeonato é muito mau.

Vamos ver… Duvido que o fifica perca hoje.

Falar / vetar o árbitro.

Achas que esse Tiago Martins nos pode apitar outra vez?

O sistema está formatado neste momento para o FCP ganhar o campeonato e o SLB a Taça!

Pior para nós.

Assim vamos perder ao ladrão e ser a festa deles.

É preferível que sejam campeões já hoje, já fazemos figuras que cheguem e não me apetece fazer mais.

Pode porque não é a falar que vais vetar árbitros…aliás, tanto não é que nunca vetamos nenhum

Uma festa sem adeptos… Enfim. E acho que não vamos perder no Dragão também!

Estou para ver se o Conceição vai castigar o Marega da mesma maneira que castigou o Nakajima… :rofl:

O Bruno Paixão, Lucílio Baptista, depois de tanto fazerem estiveram uns tempos sem nos apitar.
O Lucílio como é óbvio nunca mais.

O Cosme Machado não foi vetado mas teve que acabar a carreira, tal o erro!
(Não esteve para ir apitar de volta aos “pelados”).

Se for campeão antes do jogo com o Sporting vai.
Se não for… LOL

Já disse e volto a dizer, enquanto o frutas e o orelhas forem vivos não ganhamos nada, nem o Bruno consegue lutar contra isto, são 2 monstros corruptos que se deixassem de ser presidentes iam logo presos, por isso é que estão lá agarrados.

Como portuense gostava de que estes fdp não ganhassem nada, pq já sei que com o presidente da câmara que temos que é um anormal de um fanático vai ser uma romaria do crl, lá vão os casos de covid aumentar no norte, a única coisa boa é que para o ano vamos ter mais ceição , esse guru do bom futebol.