Frutaria - Parte 2

Será que vou ter de aturar azeiteiros.

Não tenho mesmo pachorra para estes e as galinhas.
Que bom que há o Sporting.

Estes gajos não podem perder pts. O petit rabolho vai dar o litro

O Corona viu o 5º amarelo e falha o jogo contra nós.

1 Curtiu

É de mim ou o Marco (o agressor à joelhada a um árbitro, pelo Canelas, que esteve preso 1 ano?) já anda ali?

Frangalhada descomunal, não estavam a fazer nada. Este campeonato cai-lhes do céu, acho que nem eles saberão como. Plantel limitado, problemas com o capitão no início da época, treinador a admitir a público que havia problemas de união. Mas conseguiram.

Já ganham os fruteiros.

De canto e nem canto era!

Roubalheira

Espero que os choras sejam hoje campeões para não ter que sofrer mais um humilhação contra estes porcos.

Muito mais fácil, barato, simples tratar dos GR dos adversários!

FCP e SLB só não o fazem se não conseguirem.

Não sabia que o Tondela tinha outro guarda-redes além do Cláudio Ramos :grin: :grin:

1 Curtiu

Fez uns 150 e tal jogos consecutivos para o campeonato, um grande guarda redes que merecia outros voos. Grande baixa para o Tondela neste final de campeonato que lhes pode inclusive custar a descida de divisão.

1 Curtiu

Realmente era uma pena o Tondela descer :joy:

2 Curtiram

Não disse que era ou não

Expulsão perdoada ao Uribe

1 Curtiu

Penalty para o Tondela que se pode relançar no jogo

Depois de um amarelo alaranjado* faz penalti e não leva o segundo. Que treta de campeonato.

3 Curtiram

É-me indiferente quem é o campeão, mas este jogo foi limpinho limpinho.

comparem este penalti que marcaram a favor destes fdp com o do Coates, 2 nalgas porcas e corruptas até ao osso.

5 Curtiram

É o campeonato de quem rouba mais, estes nunca foram burros e não se deixam papar

2 Curtiram