Frutaria - Parte 2

Mais um penalti para o porto. Artur soares dias a associar-se à festa de são joão no porto.

Balão? No próximo jogo perdem ou empatam…

É melhor nem dizer nada, que da outra vez disse e deu barraca.

Já posso espirrar ou ainda existe o perigo do Artur pasteleiro marcar penalti para o Porto?

1 Curtiu

Verdade, tinham adeptos.

O Artur Soares Dias a arbitrar jogos do porto é um case study, o 1º penalty é de rir, o ceporega é tão trolha que nem para cavar penaltys tem jeito, a única coisa boa destes nojentos serem campeões é que o mais certo é vender os miúdos talentosos que têm para o ceição continuar a torrar dinheiro em maregas.

São os dois grande penalidade

Aqui? Nada. Nem com VAR. Mesmo árbitro, mesmo estádio.

2 Curtiram

Parecem me os 2 penalty.

O primeiro é claro, é verdade que ontem só vi o lance 1 vez e não pareceu, mas hoje vi mais repetições de outros ângulos e parece claro

A mão é de raspão e algo á queima, mas toca e desvia. É mais este que aquele do ferro dos lamps há uns jogos atrás para mim.

Vão borrar a cueca e empatar.

Se perderem será que o Lage ainda continua na Luz?

Golo do Porto. Mbemba

Tenho a dizer o seguinte: como é tão fácil ao FCP ser campeão e tão difícil ao Sporting!

1 Curtiu

Comprassem os gr adversários. :upside_down_face:

Há muito mais equipas a norte do que a sul e o porto tem muita influência no norte. Depois, foram anos e anos a mandar na arbitragem.

Não justifica tudo, mas justifica alguma coisa.

1 Curtiu

O pepa pig vai ladrar hoje?

a resposta é Pinto da Costa.

Estes aqui já andam a “cambalear”. Aproveitem enquanto o pinto da Costa é vivo

Hoje, os astros estão alinhados para os fruteiros. Não há vento na mata real.

Sorte do Defendi.
Olha se o Dr.Scum achasse que o teste do covid era feito por exame proctológico.

Oh @Bolha andas no internet explorer? É que esse post já vai fazer 1 mês :joy:

Andaste a desenterrar aqui o tópico :rofl:

1 Curtiu